Filmes na TV: Hoje tem A Série Divergente: Insurgente e Burlesque
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Quero Matar Meu Chefe 2 e Bridget Jones: No Limite da Razão.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Seguido por O Agente Teen 2 (2014), Cody (Frankie Muniz) parece um adolescente comum, mas, só à primeira vista pois ele é um agente mirim da CIA. Em uma missão, ele precisa se aproximar da filha em um perigoso cientista.

O novo longa da querida personagem Bridget Jones, O Bebê de Bridget Jones, só estreia em setembro. Até lá, vale rever os anteriores, O Diário de Bridget Jones (2001) e Bridget Jones: No Limite da Razão. Com Renée Zellweger, Colin Firth e Hugh Grant.

Leia Aqui: Os 30 filmes mais aguardados de 2016

Sob a direção de Ridley Scott, que concorre a Melhor Filme no Oscar 2016 com Perdido em Marte, essa aventura traz Russell Crowe no papel de Robin Longstride, um guerreiro em plena cruzada que recebe a missão de entregar uma preciosa espada a família real em Londres. Leia as críticas!

Veja aqui: Erros de gravação de Perdido em Marte mostram que astronautas também sabem se divertir

Já imaginou se uma nave alienígena defeituosa parasse na Terra? Nessa ficção científica, isso acontece na África do Sul e o governo aloja os alienígenas em um distrito específico onde os seres ficam confinados. Mas e se eles precisarem ser despejados? Leia as críticas!

Após os acontecimentos de Quero Matar Meu Chefe (2011), os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) decidem abrir o próprio negócio e se tornarem seus chefes. Chefes bem coesos que decidem sequestrar o filho de um investigador que deu um golpe neles. Leia a crítica!

Leia Mais: Jason Bateman critica Quero Matar Meu Chefe 2: "As pessoas não estavam interessadas num segundo filme"

Considerado um dos 20 melhores filmes de 2015 segundo os leitores do AdoroCinema, o segundo filme da franquia traz de volta o casal Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) em busca das verdades sobre o mundo em que vivem. As sequências Convergente e Ascendente estréiam respectivamente em março de 2016 e junho de 2017. Leia a crítica!

Nesse teledocumentário colombiano acompanhamos uma família enfrentando os desafios de extrair madeira nas profundezas da selva. Entre os obstáculos: contratempos da natureza e problemas legais.

O executivo Harry namora a jovem Marin. Quando eles vão visitar a mãe dela, Erica,  Harry sofre uma parada cardíaca e fica sobre os cuidados de Erica. Ele começa a se interessar por ela, mas terá concorrência: o jovem médico que o atendeu. Com Jack NicholsonDiane Keaton, Keanu Reeves e Amanda Peet.

Top 20: Os velhinhos mais ‘sacudidos’ do cinema

Montana Moore (Paula Patton) é a mulher mais velha da família e está cansada de aparecer em cerimônias sem um acompanhante. Solução? Sair e encontrar novas pessoas? Não! Tirar 30 dias para sair com os ex-namorados na esperança de noivar? Sim!

Christina Aguilera e Cher dividem o palco da boate Burlesque, especializada em shows musicais. Aguilera interpreta a insistente garçonete do local que sonha em se apresentar e Cher a dona do recinto onde acontecem as apresentações no estilo cabaret. Leia as críticas!

Veja Aqui: O que ela não faz? Jennifer Lawrence também sabe cantar... Cher!

Comentários