Filmes na TV: Hoje tem Interestelar e Kingsman - Serviço Secreto
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também De Repente é Amor e Up - Altas Aventura.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Após Beethovem, o Magnífico (1991), nosso querido cão da raça São Bernardo arruma uma namorada com quem tem quatro filhotes, mas, nem tudo são flores na vida dele. Quando a dona da cadela aparece para levá-la embora, Beethovem precisa contar com sua família para liberta-la. Com Bonnie Hunt.

Leia Mais: O que aconteceu com os nossos personagens animais favoritos dos anos 90?

Depois de uma bebedeira há quem diga que nunca mais vai beber (Mentira! Atchim!), mas sabemos que não é bem assim. Dessa vez, a farra dos amigos Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) acontece em meio aos exotismos tailandeses. Leia as críticas!

Top 5: Festas marcantes do cinema

Nessa dose dupla, duas personagens diferentes, interpretadas por Sarah Butler e Jemma Dallender, passam por traumas físicos e psicológicos. Sobreviventes, elas planejam suas vinganças. Moral dessa saga: não mexa com quem está quieto. A exibição será no Megapix:

Doce Vingança (A partir de 19h55)
Doce Vingança 2 (A partir de 22h00)

Em uma viagem bem comum feita em uma casa carregada por balões, Sr. Fredricksen, no auge dos seus 78 anos, decide realizar o sonho que tinha com sua falecida esposa de morar em uma floresta na América do Sul. Surpresas? Muitas! Principalmente o escoteiro Russel, um menino de 8 anos que estava na varanda da casa quando ela decolou. Se ele contase isso na escola ninguém iria acreditar.

Saiba Mais: Por que a Pixar usa o código a113 em seus Easter Eggs?

Nesse filme de ação e espionagem um tanto quanto divertido, Colin Firth é membro da Kingsman, uma agência de espionagem. Em busca de recrutas, ele sugere Taron Egerton que, além de enfrentar provas e desafios, terá que lidar com o vilão Valentine (Samuel L. Jackson) e Gazelle (Sofia Boutella), uma moça com pernas literalmente afiadas. Leia a crítica!

Saiba Quem: 20 astros de Hollywood abaixo dos 30 anos para ficar de olho, segundo a Forbes

No meio de uma saga de filmes intergaláticos, precedido por Gravidade (2013) e Perdido em Marte (2015), essa ficção científica de 2014 é dirigida por Christopher Nolan e estrelada por Matthew McConaughey. Com os escassos recursos terrestres, o astrounauta interpretado pelo ator parte em uma missão sem volta para achar planetas habitáveis. Anne Hathaway e Wes Bentley integram o elenco. Leia a crítica!

Leia Mais: Novo filme de Christopher Nolan pode ser ambientado na Segunda Guerra Mundial

Com esse título de comédia e setuações ridículas, esse longa é uma sátira das produções cinematográficas que envolvem a vida amorosa de adolescentes e, principalmente, dos longas de temática vampírica. Com Jenn Proske, Ken Jeong, Matt Lanter, Chris Riggi e Charlie Weber.

E se você ganhasse um passe livre de uma semana da sua esposa ou do seu marido para aprontar o que quisesse? Para Rick (Owen Wilson) e Fred (Jason Sudeikis) a situação foi uma farra... Pelo mens no começo. Comédia dirigida pelos irmãos Bobby Farrelly e Peter Farrelly. Leia a crítica!

Achou que ia ter beijo e romance homossexual na madrugada da Globo com o aclamado Hoje Eu Quero Voltar Sozinho? A tradicional família brasileira diz que você se enganou. Gay aqui só se for para dar boas risadas com o estereotipado fantasma da comédia Casa da Mãe Joana 2.

Leia Aqui: 10 séries para a tradicional família brasileira

Ashton Kutcher interpreta um moço que segue um rígido cronograma para sua vida. Amanda Peet representa uma moça espontânea e indisciplinada. Em um voô a atração entre eles é inevitável, mas, a vida vira e mexe para mantê-los separados ao longo de alguns anos.

Saiba Aqui: The Ranch: Ashton Kutcher e Danny Masterson promovem reunião de That '70s Show nas primeiras fotos da série

Comentários