Filmes na TV: Hoje tem O Candidato Honesto e Pequenos Espiões 4
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também Onde Os Fracos Não Têm Vez e A História Sem Fim.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Dez anos após o lançamento de Pequenos Espiões, o diretor Robert Rodriguez decidiu reiniciar a franquia com Jessica AlbaJeremy Piven e Joel McHale e uma nova dupla mirim: Rowan Blanchard e Mason Cook. Leia a crítica.

Confira: Espionagem no cinema

Esse filme fez parte da infância de muita gente. Veja a história de Bastian (Barret Oliver), um garoto que descobre um mundo mágico dentro de um livro. A imperatriz do local está morrendo, então ele decide ajudar Atreyu (Noah Hathaway) na busca por uma cura.

Leia mais: 10 autores que não aprovaram a versão para o cinema de seus livros, 20 filmes infantis que traumatizaram sua infância

Elektra (Elodie Yung) promete ser um dos destaques na nova temporada de Demolidor - que acabou de ganhar seu primeiro teaser! Mas a famosa personagem das HQ's já ganhou uma versão nas telonas, vivida por Jennifer Garner.

Leandro Hassum segue queridinho do público e já levou dois milhões de espectadores aos cinemas com Até que a Sorte nos Separe 3. Nas telinhas, você pode ver o comediante encarnando um político que não consegue mais mentir.

Confira: Até que a Sorte nos Separe 3 - “Sempre me achei um comediante à frente do meu peso”, brinca Leandro Hassum (exclusivo)

O condenado Carl Lucas (Luke Goss), também conhecido como Frankenstein, é uma estrela na brutal da competição chamada Corrida Mortal. Ele tem a chance de conquistar sua liberdade, se sobreviver a uma última vitória, em meio ao deserto. Com Ving Rhames e Danny Trejo.

Russel Brand estrela este remake de Arthur, o Milionário Sedutor, vivendo um homem mimado que deve fazer a maior escolha de sua vida: um casamento arranjado com Jennifer Garner que vai manter seu estilo de vida luxuoso, ou lutar pelo amor de Greta Gerwig. Com Helen Mirren.

Veja também:20 personagens escritos para homens, mas interpretados por mulheres

Jack e Rose juntos de novo? Não é bem assim...  Leonardo DiCaprio e Kate Winslet vivem um casal dos anos 1950 cuja vida cai na rotina. Até que ela propõe um recomeço em Paris, um belo sonho que pode ser destruído pela realidade. Aliás, os dois atores se reencontraram no Globo de Ouro 2016, gerando um dos momentos mais marcantes da premiação.

Javier Bardem levou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante ao viver Anton Chigurh, um impiedoso assassino em busca de um homem (Josh Brolin) que achou uma fortuna no meio do deserto. O longa dos irmãos Joel  e Ethan Coen ainda ganhou outras 3 estatuetas do prêmio da Academia, entre elas, a de Melhor Filme.

Comentários