Filmes na TV: Hoje tem E.T. - O Extraterrestre e Kick-Ass - Quebrando Tudo
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também As Viagens de Gulliver e No Limite do Amanhã.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Jack Black estrela esta moderna - e inusitada - versão da clássica história sobre um homem que, sem querer, descobre uma cidade cheia de homens pequeninos. Com Jason Segel, Emily Blunt e Amanda Peet.

"E.T., telefone, minha casa", o grito de uma pequena Drew Barrymore, a cena da bicicleta, aquela trilha sonora de John Williams... Preciso dizer mais sobre este clássico longa de Steven Spielberg?

Veja também: 25 filmes que definiram a cultura popTop 15: Os alienígenas mais fofos do cinema

Olha Emily Blunt nessa lista de novo! Dessa vez, ela é uma guerreira que ajuda Tom Cruise na guerra contra alienígenas - um homem preso no tempo, condenado a repetir os dias cada vez que morre. Leia a crítica.

Confira: Os 21 melhores filmes de ação do século XXI

Quem nunca sonhou em se vestir de super-herói e combater o crime por aí? Dave (Aaron Taylor-Johnson) decide fazer isso e muda sua vida para sempre. Com Nicolas Cage e Chloë Grace Moretz - que está prestes a estrelar A 5ª Onda nas telonas.

Veja também: A 5ª Onda: Confira cena em que personagem de Chloë Moretz perde o ônibus – e o irmão (exclusivo)

Depois de ver esse filme, nunca mais reclame do seu vizinho. (Re)veja Denis (Mason Gamble) infernizando a vida do senhor Wilson (Walter Matthau). Com Christopher Lloyd.

Leia mais: Prepare-se, Sr. Wilson! Dennis, o Pimentinha voltará aos cinemas

Neste longa de terror australiano, os passageiros de um pequeno barco de passeio são ameaçados por um monstruoso crocodilo. Com Sam Worthington, Mia Wasikowska e Michael Vartan.

Matthew McConaughey encarna um advogado fora dos padrões cuja vida sofre uma reviravolta ao decidir defender um jovem rico.

Leia: Matthew McConaughey surge de olhos bem abertos no primeiro cartaz de The Free State of Jones

Comentários