Filmes na TV: Hoje tem Quarteto Fantástico e Dívida de Honra
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também Salt e Uma Noite Fora de Série.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

O novo Quarteto Fantástico não deu muito certo, não é mesmo? Então, relembre a antiga geração dos herois, de 2005, com Chris Evans, Jessica Alba, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis.

Retrospectiva 2015: 10 decepções nos cinemas e na TV

Nos cinemas com Califórnia, Caio Blat faz parte de um triângulo amoroso ao lado de Maria Flor e Alexandre Rodrigues. Mas a situação sofre uma reviravolta quando eles se envolvem no trágico mundo da violência urbana carioca.

Veja também: A difícil vida de uma adolescente dos anos 80 em novos comerciais de Califórnia, de Marina Person

Angelina Jolie briga feio com o maridão Brad Pitt em À Beira Mar. Mas, neste longa de 2010, a moça coloca vários homens no chinelo, como uma agente que precisa provar sua inocência ao ser acusada de ser uma espiã russa infiltrada. Leia as críticas.

Leia Mais: 20 personagens escritos para homens, mas interpretados por mulheresAngelina Jolie diz que fimar cenas de sexo com Brad Pitt foi "a coisa mais estranha do mundo"

Mary Bee Cuddy (Hilary Swank) é uma solteirona que recebe a tarefa de levar três mulheres insanas para um abrigo em outra cidade. No caminho, ela acaba salvando a vida de um criminoso (Tommy Lee Jones). Leia a crítica.

Steve Carell faz parte do estrelado elenco de A Grande Aposta, um dos concorrentes para a temporada de premiações. Nas telinhas, ele se junta a Tina Fey para contar a história de um casal que, tentando fugir da rotina, se envolve em uma enrascada e precisa fugir de um grupo de mafiosos. Com Mark WahlbergJames Franco e Mila Kunis.

Confira: A Grande Aposta - Com grande elenco, comédia dramática sobre a crise financeira de 2008 ganha novo trailer

Com medo de ficar sozinho, Eddie (Ben Stiller) se casa com Lila (Malin Akerman), uma sexy mulher que conheceu por apenas seis semanas. Durante a lua de mel, ele descobre um outro lado de sua "amada" ao mesmo tempo que se encanta por outra pessoa: Miranda (Michelle Monaghan).

Comentários