Filmes na TV: Hoje tem Depois da Terra e Tempos Modernos
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também O Exterminador do Futuro e Pride - Orgulho e Esperança.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Quem não ama pandas? E quem não ama kung fu? Junte estes dois elementos tão - aparentemente - opostos e o resultado é uma das animações mais bem-sucedidas dos últimos anos. E se prepare: Kung Fu Panda 3 vai chegar em 2016.

Confira: Kung Fu Panda 3 - Po cria um exército de pandas lutadores em novo trailer

1984. Londres. Um grupo de ativistas LGBT decide arrecadar dinheiro para ajudar os mineiros em greve, formando uma improvável parceria. Com Bill Nighy, Imelda Staunton e Andrew Scott.

Veja também: 22 filmes que você não viu (nem vai ver) nos cinemas em 2015

Baseado no livro "O Continente", de Érico Veríssimo, o longa-metragem de Jayme Monjardim acompanha como nasceu a rivalidade entre as famílias Terra-Cambará e Amaral ao longo de 150 anos. Com Fernanda Montenegro, Thiago Lacerda, Cléo Pires e Marjorie Estiano. Leia a crítica.

"I'll be back", anunciou Arnold Schwarzenegger lá em 1984. E não que o exterminador cumpriu a promessa e voltou pela quinta vez em 2015, com Exterminador do Futuro: Gênesis? O canal exibe o primeiro longa da franquia, dirigido por James Cameron.

Confira: 25 filmes que definiram a cultura pop

Depois de À Procura da Felicidade, Will Smith e Jaden Smith voltaram a atuar juntos nesta ficção científica pós-apocalíptica dirigida por M. Night Shyamalan. Mas o próprio Will já comentou que este foi o fracasso mais doloroso de sua carreira.

Confira: Top 5 - Astros que já atuaram com os seus filhos

Este filme de Charles Chaplin é tão clássico que, provavelmente, você até viu em sala de aula. Na trama, Carlitos é um operário insatisfeito que luta contra as más condições de trabalho e remuneração.

Dr. House, Blair de Gossip Girl e Seth de The O.C. em um triângulo amoroso? Calma que não é bem assim! Neste longa, os pais de Leighton Meester sonham que ela namore com o vizinho, Adam Brody, mas ela só tem olhos para o pai dele (Hugh Laurie). Leia a crítica.

Comentários