Filmes na TV: Hoje tem O Grande Ditador e Até que a Sorte nos Separe
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também Oblivion e Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Até que a Sorte nos Separe 3 chega amanhã aos cinemas! Mas que tal lembrar o início dessa famosa franquia nacional? Veja a primeira vez que Tino (Leandro Hassum) ficou rico... e perdeu tudo!

Confira: Até que a Sorte nos Separe 3 -“Sempre me achei um comediante à frente do meu peso”, brinca Leandro Hassum (exclusivo)

Quando uma companhia aérea descobre uma forma de demitir todos os comissários de bordo, substituindo-os por robôs, sobra para o atrapalhado e egocêntrico Larry Gaye (Mark Feuerstein) salvar o dia. Com Stanley Tucci.

Após um ataque alienígena, a Terra ficou destruída. A humanidade fugiu e só alguns trabalhadores permanecem no planeta. Tom Cruise é um deles - até que sua vida muda quando uma mulher surge em uma nave. Aliás, já viu que o galã conseguiu uma cobiçada vaga na lista com as 20 personalidades mais populares no AdoroCinema?

Já imaginou o presidente Abraham Lincoln (Benjamin Walker) caçando vampiros por aí? Seth Grahame-Smith consegue! O roteirista também é o autor da obra por trás do aguardado Orgulho e Preconceito e Zumbis. Leia a crítica.

Veja também: 10 filmes que reescreveram a História, Orgulho e Preconceito e Zumbis agora tem trailer legendado!

Em uma de suas obras mais famosas, Charles Chaplin faz uma paródia de Hittler e satiriza o regime nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Indicado a 5 prêmios Oscar. Primeiro longa do "Festival Charles Chaplin", sessão diária promovida pelo canal em homenagem ao ícone do cinema mudo.

Confira: Em tributo aos 120 anos do cinema, vídeo reúne cenas de mais de 300 filmes

Grandes rivais, os patinadores Chazz Michael Michaels (Will Ferrell) e Jimmy MacElroy (Jon Heder) acabam expulsos do esporte. Agora, eles precisam se unir para conseguir uma volta truinfal. Com Amy Poehler.

Comentários