Filmes na TV: Hoje tem Getúlio e Tudo que Uma Garota Quer
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Romance Policial e Boa Sorte, Meu Amor
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Amanda Bynes estrela essa comédia no papel de Daphne, uma jovem que sempre sonhou em conhecer o pai (Colin Firth). Ao completar 17 anos, ela parte para Inglaterra na missão de achá-lo. Para sua surpresa, ele é um membro da nobreza britânica, fazendo com que Daphne tenha que adaptar seus costumes liberais para a rígida norma local.

Veja Aqui: Top 25: Os 'Clássicos' da Sessão da Tarde – anos 2000

Em preto e branco, o filme brasileiro narra a trama de Dirceu (Vinícius Zinn), o herdeiro de uma família aristocrata nordestina com 30 anos que se apaixona pela estudante de música Maria (Christiana Ubach). Maeve Jinkings faz parte do elenco. Leia a crítica!

Com filmagens no Palácio do Catete, no Rio de Janeiro, museu que já foi a casa de Getúlio Vargas, a trama narra os 19 últimos dias da vida do presidente do Brasil. Um mergulho na intmidade do políticos e das pressões que o fizeram sucumbir. Tony Ramos, Drica Moraes, Alexandre Borges e Alexandre Nero estão no elenco. Leia a crítica!

Fechando os filmes nacionais do dia, esse longa policial com Daniel de Oliveira envolve uma trama de romance e morte que envolve Antônio, um funcionário público que é escritor nas horas vagas. Ao viajar ao Chile para buscar inspiração, ele encontra um corpo no meio do deserto do Atacama e também escontra uma paixão.

Em um período tão tão distante, o longa sobre Scooby, Salsicha, Daphne, Fred e Velma mostra como eles se conheceram e deram início a Mistério S.A. Uma história que envolve uma detenção no colégio e os interesses em comum com fatos sobrenaturais. Com Nick Palatas, Kate Melton, Hayley Kiyoko e Robbie Amell.

Produzido em 1959, esse documentário coproduzido por França e Venezuela ganhou o Prêmio Internacional da Crítica no Festival de Cannes. O nome do filme vem de uma península do nordeste da Venezuela, onde fica localizada uma antiga mina natural de sal, e o longa relata a vida dessas pessoas antes da exploração industrial.

Abby (Majandra Delfino) levava uma vida promissora e tinha um namorado. Porém, quando seu amado morre, ela descobre uma teia de mentiras (Aha!) da parte dele. Ao descobrir o lado obscuro e de ilegalidades que ele pertencia, ela imerge nesse mundo correndo grande perigo.

Comentários