Filmes na TV: Hoje tem O Legado Bourne e X-Men 2
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também Questão de Tempo e Além da Vida.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Tim (Ben Stiller) e Nick (Jack Black) são amigos, mas quando um invento de Nick se torna um sucesso, a inveja bate a porta. Com Rachel Weisz, Amy Poehler e Christopher Walken. Aliás, já soube que Ben Stiller virá ao Brasil?

Veja também: Zoolander 2 - Confira o trailer legendado e o cartaz nacional

Os telefilmes da Disney seguem fazendo sucesso. O canal exibe, na sequência, as duas aventuras musicais de Brady (Ross Lynch) e Mack (Maia Mitchell):

Teen Beach Movie (A partir de 19h00)
Teen Beach 2 (A partir de 21h00)

As versões jovens de Noturno, Jean Grey, Ciclope e companhia vão dar as caras em X-Men: Apocalypse. Mas os fãs não vão esquecer os personagens bem crescidinhos da trilogia original, não é mesmo? Relembre a segunda parte da franquia, que até entrou na lista com as 17 continuações melhores que o filme original.

Veja também: James McAvoy revela sem querer o que vai acontecer com Charles Xavier em X-Men: Apocalypse

Domhnall Gleeson vive um jovem com o poder de viajar para o passado nesta bela comédia romântica. Enquanto aprende a aproveitar a vida de forma plena, ele tenta conquistar o amor de Mary (interpretada pela musa dos filmes com viagens no tempo, Rachel McAdams). Leia a crítica.

Confira: Rachel McAdams diz que Doutor Estranho será diferente de tudo que a Marvel fez até então

Cotado para o Oscar por sua performance em Perdido em Marte, Matt Damon vive um médium em conflito cujo destino cruza com outras duas vidas completamente distintas. Dirigido por Clint Eastwood. Leia as críticas.

Você sabia que Oscar Isaac quase ficou com a função de ser o "substituto" de Matt Damon no quarto longa da franquia? Mas o protagonista Aaron Cross ficou nas mãos de Jeremy Renner. Leia a crítica.

Leia também: Veja novas fotos de Matt Damon em Bourne 5

Cinebiografia de uma das maiores personalidades da história do Chile: a cantora Violeta Parra (Francisca Gavilán). Intercalando cenas de ficção com trechos de uma entrevista com a artista, o longa foi vencedor do Prêmio do Grande Júri do Festival de Sundance 2012.

Veja mais: O melhor do cinema chileno

Neste longa dirigido por Mathieu KassovitzVin Diesel é um mercenário contratado para escoltar uma misteriosa jovem. Mas os dois não se deram muito bem nas filmagens. Ou seja, lugar garantido na matéria especial do AdoroCinemaÉ briga! 20 filmes com tensão nos bastidores.

Comentários