Filmes na TV: Hoje tem Os Homens São de Marte... E É para Lá que Eu Vou e Antes de Dormir
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça De Electro e Como Se Fosse a Primeira Vez.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Dentre os filmes de Bruno Barreto, as tramas românticas parecem chamar a atenção do cineasta que já realizou produções como Dona Flor e Seus Dois Maridos e Flores Raras. Luana Piovani e Marco Ricca vivem um casal apaixonado que acaba de se conhecer, porém, há outra paixão entre eles, o fanatismo por times de futebol rivais.

Conquistar alguém já não é uma tarefa fácil, imagine reconquinstar a mesma pessoa todos os dia. Adam Sandler e Drew Barrymore, que recentemente fizeram Juntos e Misturados (2014), estrelam o filme como Henry e Lucy, um veterinário paquerador e uma mulher que sofre com perda de memória a curto prazo.

Saiba Mais: 20 filmes baseados em fatos reais que parecem mentira

Segundo longa da segunda adaptação do Homem-Aranha para as telonas, o herói interpretado por Andrew Garfield está prestes a ganhar nova atuação com Tom Holland que participa de Capitão América: Guerra Civil e fará o reboot Homem-Aranha que será lançado em 2017. Nesse filme, Peter Parker luta contra Electro (Jamie Foxx). Leia a crítica!

Leia Mais: Robert Downey Jr. comenta entusiasmado a participação do Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil

Em mais uma trama sobre memórias, Christine sofreu um acidente há mais de uma década e não lembra o que aconteceu na sua vida nos últimos 20 anos. Ao lado do marido Ben, ela faz um tratamento sigiloso, sem que ele saiba. As poucos, ela percebe que nem tudo é o que parece ser. Com Nicole Kidman e Colin Firth que voltam a trabalhar juntos após Uma Longa Viagem. Leia a crítica!

Mônica Martelli interpreta Fernanda, uma mulher de 39 anos que vive uma grande ironia da vida. Ela trabalha na organização de casamentos, mas é solteira, e não é por opção. Vivendo diariamente os cerimoniais, ela reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito. Paulo Gustavo, Marcos Palmeiras e Eduardo Moscovis completam o elenco. Leia a crítica!

Na posição 48 dos 100 melhores filmes do cinema brasileiro eleitos pela Abraccine, o longa dirigido por Rogério Sganzerla traz Helena Ignêz no papel de Ângela Carne e Osso, a mulher dos homens boçais. Casada com um milionário arrogante, ela decide passar um final de semana na Ilha dos Prazeres. Jô Soares, Stenio Garcia e Paulo Villaça integram o elenco.

Com direção de Nelson Pereira dos Santos e codireção de Dora Jobim, o documentário é uma trajetória musical de Antônio Carlos Jobim, um dos maiores nomes da música brasileira, compositor de clássicos como "Garota de Ipanema", "Chega de Saudade" e "Águas de Março".

Comentários