Filmes na TV: Hoje tem Cinquenta Tons de Cinza e ParaNorman
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Enrolados e O Filho De Deus.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Feito com a técnica de stop-motion, Norman é um garoto comum... Quer dizer, tirando o fato de que consegue ver e falar com os mortos. Para proteger a cidade da maldição de uma bruxa feita anos atrás, ele decide ajudar em um ritual anual, mas uma nuvem negra faz com que os mortos levantem de suas tumbas.

Leia Mais: 20 filmes de monstros para ver com as crianças

O começo de uma saga, de uma confusão, de uma relação de amor e de um relacionameto na vida real, essa é a premissa do longa Crepúsculo, e da vida real, com Kristen Stewart e Robert Pattinson. Uma paixão que coloca a vida dos personagens em risco. Veja as curiosidades!

Saiba Mais: 30 adaptações de livros que buscam repetir o sucesso de Jogos Vorazes

Todos conhecem a personagem Rapunzel, uma das únicas princesas clássicas da Disney que não pussui um longa só seu. Mas, nessa versão mais moderna do conto, a jovem com suas madeixas de 21 metros esta prestes a completar 18 anos. Para fugir do seu aprisionamento ela faz um trato com o bandido e sedutor Flynn.

Veja Aqui: E se as princesas da Disney tivessem cabelos curtos?

Channing Tatum e Amanda Seyfried são os atores responsáveis por estrelar essa comédia romântica baseada no livro de Nicholas Sparks. Os dois interpretam um casal de jovens que se apaixonam, mas são separados por uma guerra, tendo como único ponto de contato a troca de cartas. Leia a crítica!

Saiba Aqui: The Next Chapter: ABC fecha parceria com Nicholas Sparks

O filho de Deus, ou seja, Jesus Cristo (Diogo Morgado) é o protagonista de filme histórico dirigido por Christopher Spencer, que já realizou uma série religiosa chamada The Bible (2013). A trama já é bem conhecida, então, para manter a notícia sem spoiler, apenas um nome que afeta essa história: Judas. Leia a crítica!

(Voz sexy):
"Got me looking so crazy right now, your kiss
Got me looking so crazy right now"

Vai ter continuação sim, Cinquenta Tons Mais Escuros em 2016 e Cinquenta Tons de Liberdade em 2018. Não bastasse, também terá a paródia Fifty Shades of Black. O primeiro filme da saga apresenta a aproximação entre a estudante Anastasia e o magnata sadomasoquista Christian Grey, interpretados por Dakota JohnsonJamie Dornan. Leia a crítica!

Leia Mais: Diretor James Foley vai filmar Cinquenta Tons mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade ano que vem

Para quem acaha que Rupert Grint participou apenas dos longas da franquia Harry Potter está enganado. Enquanto gravava os longas do bruxinho, ele estreio nessa comédia em 2009, ano em que foi lançado Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Ele interpreta Tony, um homem que entra no meio das confusões de um assassino e uma golpista.

Veja Aqui: Rupert Grint vai estrelar nova série da NBC

Em missão na Bolívia, um grupo de agente americanos é traído por um inimigo, sendo dados como mortos. Planejando virar o jogo, os homens contam com a ajuda da misteriosa Aisha. Com Zoe SaldanaChris EvansIdris ElbaJeffrey Dean MorganOscar JaenadaColumbus Short.

Em uma trama que mescla vampiros e mágica, Charley (Anton Yelchin) está encantado com seu namorada, não dando atenção ao novo vizinho (Colin Farrell) que é um vampiro. A princípio inofensivo, ele começa a colocar a cidade em pânico, sobrando para um famoso mágico (David Tennant) salvar o local. Mas seus poderes são verdadeiros ou ele é um charlatão?

Nessa ficção científica muito louca, uma espresa inventa uma máquina de transporte no tempo que acaba abrindo uma fenda no espaço que leva direto para o período feudal do século XIV. Um professor arqueólogo testa a máquina e fica preso em uma guerra, sobrando aos seus alunos ajudá-lo. Com  Paul Walker, Gerard Butler, Frances O'Connor e Billy Connolly.

Comentários