Filmes na TV: Hoje tem Operação Valquíria e O Lobo de Wall Street
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também A Ressaca 2 e O Casamento dos Meus Sonhos.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Jennifer Lopez está prestes a estrear sua nova série policial, Shades of Blue. Mas a cantora segue marcada por suas comédias românticas. Nessa, ela é uma conceituada organizadora de casamentos que se apaixona por um de seus clientes. Com Matthew McConaughey.

Confira: Shades of Blue - Série protagonizada por Jennifer Lopez ganha trailer, cartaz e data de estreia!

Leonardo DiCaprio continua na luta por uma estatueta do Oscar com O Regresso. Sua última grande chance foi neste fruto de sua parceria com Martin Scorsese. Com Jonah Hill e Margot Robbie. Leia a crítica.

Veja também: Leonardo DiCaprio diz que O Regresso foi o filme mais difícil de sua carreira

Querendo impressionar o chefe, a analista Christine (Alison Lohman) rejeita o pedido de uma senhora. Resultado? A tia joga uma maldição na vida da moça. Dirigido por Sam Raimi. Com Justin Long.

Na continuação de A Ressaca, os amigos Nick (Craig Robinson), Lou (Rob Corddry) e Jacob (Clark Duke) voltam a usar uma banheira como máquina do tempo. Só que, dessa vez, eles vão para o futuro!

American Horror Story não foi o primeiro passo de Wes Bentley no gênero de terror. Neste longa de 2008, ele é um segurança que chama a jovem executiva Angela (Rachel Nichols) para uma ceia de natal. Só que o convite não é opcional...

Veja também: American Horror Story é renovada para a sexta temporada

Tom Cruise cotado para a nova refilmagem da Múmia? Enquanto isso não acontece, veja o moço encarnando um coronel com o objetivo de matar Adolph Hitler neste longa dirigido por Bryan Singer.

Os bandidos invadiram o Corujão de Sexta! Em Assalto em Dose Dupla, Patrick Dempsey tenta proteger Ashley Judd de dois assaltos que acontecem ao mesmo tempo. Já Um Crime Nada Perfeito traz Morgan Freeman, Christopher Walken e William H. Macy tentando roubar suas obras de arte preferidas.

Comentários