Filmes na TV: Hoje tem Questão de Tempo e Tron: O Legado
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Budapeste e Meus Dois Amores.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Cercada de todos os problemas da juventude, como provas finais e festas de fraternidade, Olivia (Lacey Chabert) leva uma vida comum. Porém, quando seu pai e su madrasta morrem em um acidente, sua vida toma outro rumo porque terá que cuidar da sua meio-irmã de 6 anos. Sammi Hanratty, Wendie Malick e David Ramsey completam o elenco.

Dirigido por Walter Carvalho, o drama é baseado no livro homônimo de Chico Buarque e nos leva entre diferentes cidades para retratar a vida de José Costa, um ghost writer que passa a escrever as aventuras amorosas de um alemão, fazendo com que sua esposa se apaixone pelo estrangeiro. Com Leonardo Medeiros, Giovanna Antonelli, Gabriella Hámori e Paolla Oliveira.

Domhnall Glesson, que está no elenco dos esperados Star Wars - O Despertar da Força e O Regresso, estrela esse romance como Tim, um viajante do tempo. Ao descobrir seus dons, o primeiro desejo dele é conseguir uma namorada, mais especificamente Mary, papel de Rachel McAdms. Mas, como todos já estão cansados de saber, mexer com o tempo tem suas consequências.

Saiba Mais: Domhnall Gleeson e Christina Applegate vão estrelar comédia romantica

Caio Blat e Maria Flor interpretam um casal nessa comédia. Manuel é noivo Das Dô e possui uma valiosa mula chamada Beija-Fulô. Quando Manuel vende uma mula bichada para um matador de aluguel, o malvadão não apenas quer matá-lo, mas também desonrar sua noiva. Solução? O feiticeiro local. Alexandre Borges e Lima Duarte integram o elenco.

Leia Mais: Exclusivo: Caio Blat e Maria Flor falam sobre Meus Dois Amores

Nada de interpretações lúdicas para esse título, quebra-cabeças aqui fala de fato sobre o jogo de montar peças. María é uma dona de casa pacata que ganha no seu aniversário de 50 anos um quebra-cabeças. Presente inesperado, ela aceita a brincadeira e descobre uma habilidade, algo que a motiva a se inscrever em um torneiro internacional.

Iria ter Tron 3, mas então a continuação foi cancelado e agora uma nova esperança de que a produção possa acontecer segundo Garrett Hedlund, ator de Tron - O Legado. Bem, pode demorar quase trinta anos, como a diferença entre o filme mais recente e Tron - Uma Odisséia Eletrônica (1982), então, por enquanto, é melhor mergulhar no mundo dos programas de computadores já existentes.

Veja Aqui: 25 armas da ficção: da pior para a melhor

Comentários