Filmes na TV: Hoje tem Entre Abelhas e Redenção
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também O Curioso Caso De Benjamin Button e Última Parada 174.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

O pai de Tom Popper sempre foi um aventureiro com o qual o filho não teve muito vontato. Porém, ao saber que o pai morreu na Antártida, sua herança são pinguins. Enquanto tenta convencer uma mulher a vender seu imóvel, Tom (Jim Carrey) precisa lidar com os seres das terras geladas que são muito amados pelos seus filhos. Leia as críticas!

Imagine viver sua vida de trás para frente, nascer com a idade de uma pessoa na casa dos 80 anos e morrer como um bebê, esse é o curioso caso de Benjamin Button, um homem que nasceu na Nova Orleans de 1918. Segundo filme no qual Brad Pitt e Cate Blanchett trabalham juntos, o primeiro foi Babel (2006).

Veja Aqui: 20 filmes que Steven Spielberg quase dirigiu

Mark Wahlberg nesse filme dá vida a um (Adivinha! Adivinha!) contrabadista, na verdade, um ex contrabandista. Porém, quando o cunhado coloca sua família em risco após perder uma mercadoria, ele volta a ativa com sua experiência para salvar todos. A próxima estréia agendada de do ator é Deepwater Horizon.

Saindo um pouco do rama dos filmes estritamente de comédia, Fábio Porchat estrela esse drama mesclado com comédia no papel de um editor de imagens que aos poucos vai perdendo a visão, mas de uma forma curiosa, ele deixa de ver apenas as pessoas.

veja Aqui: Fábio Porchat e Danton Mello enfrentam novas confusões no primeiro trailer de Vai Que Dá Certo 2

Um dentre os seus muitos filmes de ação, Jason Statham estrela o longa no papel de um veterano de guerra. Como se não bastasse estar na guerra do Afeganistão, ele tem sua namorada assassinada em plena gravidez, uma situação que ele não vai deixar impune.

Do mesmo diretor de Flores Raras (2012), Bruno Barreto, a trama nesse drama de 2008 é completamente diferente. Envolvendo a chacina da Candelária, o filme inspirado pelo documentário Ônibus 174 (2002) participou do Festival de Toronto em 2008, além de estar na abertura do Festival do Rio no mesmo ano.

Comentários