Filmes na TV: Hoje tem Dumbo e As 7 Regras do Amor
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Os Simpsons - O Filme e Se Beber, Não Case! Parte III.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

E se a sua mãe fizesse uma lista cheia de orientações sobre como seguir sua vida? Como, por exemplo, qual profissão escolher e até quantos namorados ter antes de se apaixonar. Estranho? Não para Amy que segue o roteiro materno à risca, exceto quando ela quer se apaixonar pelo sexto namorado e não pelo sétimo, como disse a mãe. Com Kimberly Williams-Paisley, Patrick DempseyBrad Rowe.

Entrando no ritmo das animações em live-action, esse clássico não poderia ficar de fora. A versaõ com atores de Dumbo será dirigido por Tim Burton e está previsto para chegar nas telonas em 2016. Enquanto isso, vale rever a história desse elefante que descobre poder voar com as suas orelhas que eram grandes demais.

Veja Aqui: Personagens clássicos da Disney invadem o universo de Star Wars - O Despertar da Força em divertida paródia

Ainda não foi confirmado se realmente haverá uma sequência desse longa de 2007, mas, para compensar, a série Os Simpsons continua firme e forte desde 1989. Enquanto os produtores não confirmam um segundo longa, vale rever o pessoal de Sprigfield lidando com o porco que Homer decide adotar.

Leia Aqui: Sequência de Os Simpsons - O Filme pode sair do papel

Colocando uma pitada de insanidade e álcool nos dizeres "viajar é preciso", Doug (Justin Bartha), Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) decidem apoiar Alan (Zach Galifianakis), que está deprimido, e o levam para espairecer. Porém, eles são interceptados no meio do caminho e precisarão ir para Tijuana, no México, e Las Vegas para encontrar Chow (Ken Jeong).

Bruce Willis e Tracy Morgan estrelam esse longa no papel de dois detetives que precisam investigar o roubo de um raro cartão de baseball. Preparados para o caso, eles estão focados na missão, exceto quando um deles precisa pensar no casamento da filha e o outro lidar com a possível traição da esposa.

Leia Mais: Duro de Matar 6: Bruce Willis se diz contente com a ideia e aconselha ator que fará sua versão jovem

No primeiro longa do diretor Moacyr Góes, Marcos Palmeiras interpreta Bento, um menino que cresceu achando que teria a vida de Bentinho, do livro "Dom Casmurro", devido a origem do seu nome. Maria Fernanda Cândido interpreta Ana, amiga de infância que Bento reencontra quando adulto, uma mulher que desde sempre ele viu como sua Capitu. Bruno Garcia também está no elenco.

Comentários