Filmes na TV: Hoje tem Voltando a Sonhar e A Saga Crepúsculo: Lua Nova
De Felipe Ribeiro 

Entre as opções do dia estão também O Exterminador do Futuro - A Salvação e O Palhaço. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Gail O'Grady interpreta Emily, uma professora de música que desistiu de ser cantora para se casar com Brad (Michael Shanks) e cuidar dos filhos. Ao descobrir que tem câncer, sua vida muda e ela precisa encontrar forças.

Seguindo a história de Crepúsculo (2008), Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) enfrentam algumas dificuldades com a família de vampiros dele tentando não devorar ela. Os dois se afastam e eis que surge Jacob (Taylor Lautner), alguém que ninguém dava valor no primeiro longa. O filme foi a maior estréia do Brasil em 2009.

Saiba Mais: 7 ex-casais que tiveram que se mostrar apaixonados em frente às câmeras

Ícone das animações japonesas, Hayao Miyazaki é o autor e diretor desse longa que é o seu trabalho mais recente. Após anunciar sua aposentadoria e a paralização do Estúdio Ghibli (Triste!), o que vale é rever muitas vezas suas incríveis produções, como esse filme baseado na vida de um designer de aviões durante a Segunda Guerra Mundial.

Saiba Mais: 20 animações japonesas que todo mundo deveria conhecer

Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) são amigos de infância e voltam a morar no mesmo bairro. Levando uma vida adulta, ou não, eles entram em conflito com os novos jovens da região que dominam o lugar.

Leia Mais: AdoroHollywood: Adam Sandler, Selena Gomez e Mel Brooks falam sobre Hotel Transilvânia 2

Quarto filme da franquia, mas não o mais recente que foi O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015), o longa narra a luta da resistência humana contra as máquinas no ano de 2018. Dessa vez, o líder da resistência John Connor é interpretado por Christian Bale. Sam Worthington, Bryce Dallas Howard e Helena Bonham Carter também estão no elenco.

Nessa comédia dramática Pangaré & Puro Sangue são os nomes da dupla de palhaços vividos por Selton Mello e Paulo José. Pangaré passa por uma crise existencial e pensa em largar o circo, tendo que deixar seus amigos e seu pai. Leia crítica!

Comentários