Filmes na TV: Hoje tem Garota Exemplar e Forrest Gump - O Contador de Histórias
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também Totalmente Inocentes e Guerra dos Mundos.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

James Foley será o diretor de Cinquenta Tons Mais Escuros. Mas lá em 1987, o moço dirigiu, ninguém mais, ninguém menos, que Madonna. Neste longa, a musa pop vive uma jovem doidinha, acusada, injustamente, de participar de um crime.

Leia Mais: Dakota Johnson comenta a mudança de direção em Cinquenta Tons Mais Escuros

Neste filme baseado em uma peça teatral, Lília Cabral decide mudar sua vida normal e estável após começar a frequentar um analista. Com José MayerAlexandra Richter, Cauã Reymond e Reynaldo Gianecchini.

Tom Cruise foi confirmado em mais um longa, dessa vez, uma aventura espacial. Mas o ator já está acostumado com ficção-científica, como daquela vez que ele enfrentou alienígenas para salvar os filhos neste longa de Steven Spielberg. Com Dakota Fanning.

Veja também: Os cenários pós-apocalípticos mais sombrios do cinema

Vencedor de 6 Oscars - incluindo o segundo prêmio consecutivo de Tom Hanks, um marco na história do cinema - esse clássico longa conta a história de Forrest (Hanks), um homem simples e bondoso, que acaba participando de vários momentos notórios do século XX.

Leia mais: 10 filmes que reescreveram a História

Rosamund Pike foi indicada ao Oscar por sua incrível performance como a Amy, a esposa desaparecida de Ben Affleck neste longa queridinho do público, dirigido por David Fincher. Baseado na obra de Gillian Flynn. Leia a crítica.

Veja também: Top 5: Situações da vida real que lembram filmes e séries

Fábio Porchat encarna o traficante chefão do morro nesta comédia que brinca com Tropa de Elite e Cidade de Deus. Com Fábio Assunção e Mariana Rios. Leia a crítica.

Comentários