Filmes na TV: Hoje tem Guardiões da Galáxia e Ela é o Diabo
De Felipe Ribeiro 

Entre as opções do dia também temos Harry Potter e a Ordem da Fênix e Como Se Fosse a Primeira Vez. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Quem é o diabo? Meryl Streep ou Roseanne Bar? Digamos que as duas. Meryl interpreta uma poderosa e não muito simpática escritora que acaba roubando o marido da personagem de Roseanne que irá atrás de vingança.

Leia Mais: 25 provas de que Meryl Streep é capaz de tudo

Conquistar uma pessoa já não é uma tarefa fácil, imagine reconquinstar a mesma pessoa todos os dias porque ela tem um problema de memória. Sufoco! Mas, vai tentar entender o ato de amar. Voltando a trabalhar juntos após Afinado no Amor (1998), Adam Sandler e Drew Barrymore estrelam o filme, assim como o recente Juntos e Misturados (2014).

Saiba Aqui: Top 5: Situações da vida real que lembram filmes e séries

Em mais uma de suas enrascadas cômicas, Mazzaropi interpreta Pirola, um homem que vive com o filho na fazenda do patrão. Ao receber um saco de dinheiro de um velho amigo prestes a morrer, ele confia a grana ao patrão que está à beira da falência. O longa fica em 1º lugar na lista de "As 10 maiores rendas de filmes nacionais em 1975".

Com uma crítica não muito feliz, essa comédia tem como personagem principal General Aladeen (Sacha Baron Cohen), o ditador de uma República que impede a qualquer custo a entrada da democracia em seu país. Mas, e se ele experimentasse na pele um pouco da democracia americana? Anna Faris e Ben Kingsley também estão no elenco.

Alguns personagens já foram confirmados para Guardiões da Galáxia 2, mas, a estréia está prevista só para 2017. Enquanto isso, vale (re)ver Chris Pratt no papel do Senhor das Estrelas ao lado da trupe de seres intergalácticos composto pela sombria Gamora (Zoe Saldana), a árvore humanóide Groot (voz de Vin Diesel), o guaxinim bom de gatilho Rocket Racoon (voz de Bradley Cooper) e o vingativo Drax (Dave Bautista).

Leia Mais: James Gunn revela motivo bizarro que o impediu de citar uma raça alienígena em Guardiões da Galáxia 2

Annie, interpretada pela pequena e poderosa Quvenzhané Wallis de Indomável Sonhadora (2012), é uma jovem órfã que reside em um orfanato comandado com mão de ferro por Hannigan (Cameron Diaz). Tudo muda quando Annie é escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário político (Jamie Foxx). Boa ação? Não, não. Ela é usada para fins eleitorais. Leia a crítica!

Espere muita ação desse longa que ganhará uma terceira continuação em que Danny Trejo vive Machete, um ex-agente federal mexicano contratado para matar um político americano, mas que acaba como alvo de outro matador. Ou seja, uma missão bem rentável torna-se uma conspiração sanquinária. Robert De Niro, Michelle Rodruiguez e Jessica Alba também estão no elenco.

Após Voldemort (Ralph Fiennes) ter voltado em Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005), a situação só piora no sexto longa da trama. Além da ameaça do Lorde das Trevas, Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermine (Emma Watson) se encontram de mãos atadas enquanto o Ministério da Magia controla Hogwarts pelas mãos da rosa, mas não menos maldosa, Dolores Umbridge (Imelda Staunton).

Leia Mais: Surpresa! J.K. Rowling revela detalhes sobre a linhagem da família Potter

Nesse drama nacional Cauã Reymond interpreta o DJ homossexual Murilo que se apaixona pelo argentino Juan (Nazareno Casero). Quando o forasteiro é expulso de casa pela mulher, os dois se aproximam e Juan se apaixona de uma amiga de Murilo, Carmem (Leandra Leal). Esse triângulo de relações em conflito faturou sete prêmios no Cine PE em 2011.

Possibilidade de ficar presa em uma ilha com seu ídolo do rock? Bem, muito pouca, melhor pensar em outra coisa. Mas, não para a sortuda da personagem de Amanda Bynes que se encontra nessa situação, no Caribe e com o papel do ator Chris Carmack.

Comentários