Filmes na TV: Hoje tem Whiplash - Em Busca Da Perfeição e O Aviador
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Deus e o Diabo na Terra do Sol e Entrando Numa Fria Maior Ainda.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Ben Stiller de bigode, usando roupa justa e jogando queimada? Não, isso não é um absurdo. Nessa comédia, ele interpreta o dono meio malígno de uma rede de academias de ginástica que precisa ganhar um torneio de queimada para impedir que o dono (Vince Vaughn) de uma cademia falida consiga o dinheiro para pagar suas dívidas.

Leia Mais: Top 5: Astros que já atuaram com os seus filhos

Após comprar uma fábrica de brinquedos, um conglomerado que produz armas fabrica um brinquedo chamado Comando Elite. Com a aparência de um soldado, o brinquedo é realista e quase tem vida própria. Assustado? Olha que nem mencionei que a noite eles saem de suas caixas e recebem ordens de atacar os humanos. Com Kirsten Dunst e Phil Hartman.

Brinquedos que falam? Carros que falam? Insetos que falam? Bem, nada disso acontece na vida real (assim espero), mas nas animações tudo é possível. Então, é melhor ver os filmes e descobrir o que eles têm a dizer.

Toy Story 3 (A partir das 17h00)
Carros (A partir das 19h00)
Vida de Inseto (A partir das 21h00)

Após os acontecimento de Entrando Numa Fria, Greg (Ben Stiller) e seu sogro Jack (Robert De Niro) estão até se dando bem, porém, antes que o casamento dele com Pam (Teri Polo) aconteça, os futuros sogros sogros precisam se conhecer. O que caba gerando um choque de ideais quando os rígidos pais de Pam conhecem os liberais pais de Greg, interpretados por Dustin Hoffman e Barbra Streisand.

Leia Mais: Robert De Niro e Michelle Pfeiffer posam como o casal Madoff na primeira foto de The Wizard of Lies

Sucesso cinematográfico e ganhador de prêmios em Sundance e no Oscar, Whiplash narra o drama musical de Andrew, um jovem baterista que sonha em ser o melhor da sua geração. Chamando a atenção do mestre do jazz Terence Fletcher, ele passa a ter treinamentos abusivos, transformando o sonho em obsessão. Miles Teller e J.K. Simmons estrelam o premiado filme. Leia a crítica!

Leia mais: Os melhores filmes de 2015 (até agora!)

Ryan (Jake Johnson) e Justin (Damon Wayans Jr.) são dois amigos que não têm nada a perder. Ao irem em uma festa fantasiados de policiais, a vizinhança acredita que eles são tiras de verdade. Levando na brincadeira eles aproveitam o momento, até que encontram policiais de verdade.

Mais de 10 anos já se passaram desde a primeira indicação de Leonardo DiCaprio ao Oscar de Melhor Ator, mas, até hoje, nada de prêmio para ele. Apesar disso, O Aviador recebeu cinco estatuetas douradas ao contar a história de um jovem milionário que investiu na indústria do cinema e se dedicou à aviação, uma de suas maiores paixões. Dirigido por Martin Scorsese, Cate Blanchett também está no elenco.

Leia Mais: A zoeira não tem limites: Misterioso vencedor do Oscar provoca Leonardo DiCaprio

Considerado um marco do cinema novo, esse drama é um épico do cinema nacional e na carreira do diretor Glauber Rocha. Narrando a história de um casal interpretado por Geraldo Del Rey e Yoná Magalhães, o longa lançado em 1964 tem como pano de fundo os conflitos sociais e reliosos do nordeste do país.

Leia mais: Relembre 33 filmes marcantes do cinema brasileiro

Narrando uma das épicas batalhas da Grécia no período A.C.,o longa dirigido por Zack Snyder traz Gerard Butler como o líder do exército espartano e Rodrigo Santoro como o seu inimigo, o rei Xerxes. Michael Fassbender, Lena Headley e David Wenham também estão no elenco.

Leia Mais: Os 21 melhores filmes de ação do século XXI

O ator porto riquenho Chayanne interpreta nesse longa o cubano Rafael que decide procurar seu pai, John (Kris Kristofferson), nos EUA após perder a mãe. Com o coroa dono de uma academia de dança, Rafael mostra seu molejo e conhece Ruby (Vanessa Williams), uma dançarina que é a esperança do local para ganhar o campeonato.

Comentários