Filmes na TV: Hoje tem Uma Viagem Extraordinária e De Repente 30
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Cine Holliúdy e Sabotage.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Um dos 25 filmes dos anos 2000 já considerados clássicos da sessão da tarde tem como premissa o desejo de aniversário da adolescente Jenna que quer ter 30 anos. Abracadabra, pó de pirlimpimpim ou varinha mágica? Assista e descubra como, de repente, ela passa a ter 30 anos e a vida que sonhou. Com Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Andy Serkis e Judy Greer.

Hollywood pode não ser localizada no Brasil, mas, nessa ficção que se passa na década de 1970 existe no Ceará um cinema chamado Cine Holliúdy. Ameaçado com a popularização da TV, Francisgleydisson (Edmilson Filho), o proprietário do estabelecimento, precisa reagir.

Do mesmo diretor de O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Jean-Pierre Jeunet, o longa se centra na história de T.S. Spivet (Kyle Catlett), um garoto de 12 anos que ama cartografia e decide atravessar o país sozinho para receber um prêmio científico que ganhou. Problema ele já fazer isso sem ninguém, porém, o júri também não sabe que ele é apenas uma criança. Helena Bonham Carter também está no elenco. Leia a crítica!

Após roubar o quartel general de um cartel de drogas, uma agência anti-drogas dos EUA começa a enfrentar problemas porque os integrantes do grupo começam a morrer um a um. Arnold Schwarzenegger estrela o filme ao lado de Sam Worthington.

Após os acontecimentos de A Hora do Rush, o inspetor Lee (Jackie Chan) e o detetive James Carter (Chris Tucker) saem de férias. Nada poderia dar errado nesse período sabático em Honk Kong... Bum! Até que uma bomba explode no consulado americano e as ligações familiares com Lee fazem os dois entrarem nas investigações.

Sabe aquela história que ouvimos quando crianças de não conversar com estranhos? Pois é, devíamos levar um pouco desse ensimaento para a vida adulta. Samuel L. Jackson interpreta um assassino que bate na porta do agente imobiliário John Felton (Luke Wilson) pedindo ajuda.

Comentários