Filmes na TV: Hoje tem Até que a Sorte nos Separe 2 e Rango
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também Dose Dupla Resident Evil e Letra e Música.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Esta animação com um toque de faroeste mostra um camaleão da cidade grande que, sem querer, vai parar no deserto da Califórnia. Agora, ele precisa usar todas duas habilidades para fazer amigos e enfrentar os perigos da região. Leia as críticas.

Hugh Grant é um decadente astro da década de 80 que tem a chance de voltar às paradas ao ser convidado pela atual diva do pop para um dueto. Para isso, ele precisa escrever um hit e quem vai ajudá-lo nessa missão é Drew Barrymore. Veja se você consegue fazer o passinho do Pop

Leia Mais: 20 cenas marcantes com atores cantando

Documentário sobre a vida de homossexuais e transexuais nas comunidades do Rio de Janeiro. Temas como dificuldades financeiras, política e homofobia, são abordadas pelo olhar dos gays e lésbicas que moram na favela. Produzido por Cacá Diegues.

O que Meryl Streep não consegue fazer? Ela vive uma mãe roqueira em Ricki and the Flash – De Volta pra Casa, que já chegou aos cinemas brasileiros. Nas telinhas, você pode conferir a atriz encarnando a cozinheira Julia Child nesse doce longa. Com Amy Adams e Stanley Tucci

Veja também: Exclusivo: Meryl Streep é chamada para a responsabilidade de mãe em cena de Ricki and the Flash

Dose Dupla Resident Evil (A partir de 20h55 - FX)

Do filme Resident Evil - Apocalipse

Milla Jovovich já começou os preparativos para Resident Evil 6: The Final Chapter. Mas o longa só chega em 2017... Enquanto isso, o canal exibe, na sequência, o segundo e terceiro capítulos da franquia de caça aoz zumbis:

Resident Evil 2 - Apocalipse (20h55)
Resident Evil 3: A Extinção (22h30)

Leia Mais: Milla Jovovich ensanguentada e cheia de arranhões em foto dos bastidores de Resident Evil 6: The Final Chapter

Só um ser humano, na face da Terra, é capaz de ficar rico e perder tudo... duas vezes! Claro que estamos falando de Leandro Hassum em uma das franquias mais bem-sucedidas do cinema nacional. Dessa vez, a família de Tino vai parar em Las Vegas! Com Camila Morgado, Kiko Mascarenhas, Rodrigo Sant’anna e... Jerry LewisLeia a crítica.

Um palhaço está sempre feliz, certo? Já Benjamin (Selton Mello, que também assina a direção do filme) está no meio de uma crise existencial neste tocante longa. Tadinho. Leia a crítica.

Comentários