Filmes na TV: Hoje tem As Bem-Armadas e Além da Escuridão - Star Trek
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro e O Homem de Aço.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

O que Diane Keaton, Queen Latifah e Katie Holmes tem em comum? As três estão falidas e decidem roubar um banco, juntas! Pelo menos, é isso que acontece nessa comédia de 2008.

George Clooney e sua tripulação precisam sobreviver a "tempestade perfeita", com ondas gigantescas e ventos a quase 200 km/h. Baseado em fatos reais.

Leia Mais: Os melhores e piores filmes de George Clooney

A franquia nerd mundial estrelada por Chris Pine e Zachary Quinto vai ganhar um terceiro filme. Enquanto o longa ainda está sendo gravado, veja o mais recente longa desta jornada Nesta continuação, é Benedict Cumberbatch que assume o posto de vilão. Leia a crítica.

Leia mais: Atriz de Questão de Tempo entra para o elenco de Star Trek 3

Zac Efron pode participar do filme inspirado em Baywatch! (Lembra daquela série com vários salva-vidas correndo pela praia em câmera lenta?) Enquanto ele não fecha contrato, que tal ver o ator em um clima completamente diferente, estrelando este drama espiritual? Leia a crítica.

Antes do aguardado Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, Henry Cavill vai estrelar outro filme de ação, mas, dessa vez, com toque de comédia: O Agente da U.N.C.L.E. - que estreia no próximo dia 3, nos cinemas. Já nas telinhas, podemos relembrar quando o ator assumiu o uniforme do Homem de Aço pela primeira vez.

Testemunhando o genocídio contra judeus na Segunda Guerra Mundial, um oficial (Ulrich Tukur) tenta avisar os aliados, mas o único que presta atenção no que ele diz é um jovem jesuíta (Mathieu Kassovitz). Juntos, eles vão organizar uma campanha contra a violência e a injustiça. Premiado no Festival de Cannes, o longa é dirigido por Costa-Gavras.

Anos depois de Miss Simpatia, Sandra Bullock volta a viver uma agente do FBI. Mas dessa vez, é o dobro de girl power, pois ela se junta a Melissa McCarthy - uma policial completamente fora dos padrões - para impedir um traficante de drogas. Comédia garantida. Leia a crítica.

Década de 70. Um grupo de presos se unem para lutar pelos direitos humanos. Aposto que você não sabia que foi essa a ideia que deu início ao "Comando vermelho", a famosa facção criminosa do Rio de Janeiro. Com Daniel de Oliveira. Leia a crítica.

Comentários