Filmes na TV: Hoje tem O Som ao Redor e Vendo ou Alugo
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também As Férias de Mr. Been e Nanny McPhee - A Babá Encantada.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Histórias para além dos nossos conhecimentos e crenças estão na disputa de hoje. Aprendendo a Amar conta como um grupo de jovens conhece o compromisso e o amor incondicional através da história do profeta Oséias. Por sua vez, Porta do Céu acompanha uma adolescente que ganha o poder da cura após atravessar misteriosamente um portal para o Reino dos Céus.

Mr. Bean, eternizado por Rowan Atkinson, já se mete em confusões no dia a dia, então, nem precisa pensar muito pra imaginar como será suas férias. Ao vencer uma rifa, ele ganha férias no sul da França enquanto acontece o Festival de Cannes. Mas, nem precisou chegar lá para conseguir um problema com 10 anos chamado Stefan e uma denúncia na polícia.

Leia Mais: Saiba quais filmes do Festival de Cannes 2015 já têm distribuição garantida no Brasil

Antecessor de Nanny McPhee e as Lições Mágicas (2010), o filme de 2006 traz nada menos do que sete crianças malcriadas para serem cuidadas pela babá McPhee, papel de Emma Thompson. Uma ótima mãozinha extra para o pai viúvo (Colin Firth) que está sobre pressão para se casar. Thomas Brodie-SangsterImelda Staunton também estão no elenco.

Utilizando o som de forma peculiar, esse aclamado drama nacional com Irandhir Santos e Maeve Jinkings gira em torno das mudanças na vida de moradores, após a chegada de uma dupla se seguranças privadados em uma rua da classe média, e do dia a dia de Bia, uma mãe e esposa solitária que tenta lidar com o barulhento cachorro do vizinho. Leia a crítica!

Leia Mais: Sonia Braga vai protagonizar o novo filme de Kleber Mendonça Filho, diretor de O Som ao Redor

Terceiro dos quatro filmes da série Pânico no Lago, o longa-metragem tem crocodilos gigantes aterrorizando a região de Lake Placid, enquanto um biólogo e uma destemida caçadora decidem encarar os predadores. Com Colin Ferguson e Yancy Butler.

Ambientado no Rio de Janeiro, Marieta Severo vive uma mãe chamada (Nênê!) Maria Alice que mora com a mãe (Nathália Timberg), a filha (Sílvia Buarque) e a neta (Beatriz Morgana) em um casarão perto da praia, mas também perto de uma favela. Com problemas financeiros, ela precisa vender a casa e colocar um reboco em todos os problemas visíveis. Marcos Palmeiras e André Mattos também estão no elenco.

Leia Mais: Retrospectiva 2013: Saiba quais foram os 30 filmes brasileiros mais vistos no ano

Comentários