Filmes na TV: Hoje tem Hancock e Nova York Sitiada
De Taiani Mendes

Entre as opções da sexta-feira 13 na telinha estão também Diversão Macabra e Os Três Patetas.
Prepare a pipoca e boa sessão!

Hong Sang-soo é um dos principais nomes do cinema asiático contemporâneo. De estilo leve, solar e por vezes cômico, ele registra aqui uma curiosa conversa entre dois amigos que descobrem que viajaram para o mesmo lugar em um passado recente. Crítica.

Will Smith interpreta o estranho herói, desprezado por sua falta de tato. Com o apoio de um relações públicas (Jason Bateman) ele tenta mudar sua imagem, mas isso não será tarefa fácil. Com Charlize Theron. Crítica.

E o 2? Virou lenda...

Em férias na Rússia, quatro amigos são surpreendidos por uma invasão extraterrestre. Os inimigos alimentam-se de energia e são invisíveis diante dos humanos. Como enfrentá-los?
Leia a crítica. Com Emile Hirsch e o RoboCop Joel Kinnaman.

Puro rio de Janeiro nesta comédia de Sérgio Goldenberg. Boeiro explodindo, casais enrolados, novelas bombando e muita bagunça. Com Camila Pitanga, Otávio Augusto e Zezeh Barbosa.

Demi Lovato + Selena Gomez. As fãs da Disney piram! Lovato interpreta uma princesa que descobre o valor de uma verdadeira amizade com Carter (Gomez), jovem simples moradora da zona rural.

Garoto rejeitado na infância veste-se de palhaço malvado e tortura sadicamente três belas jovens encurraladas em uma estrada. SEXTA-FEIRA 13.

Jason (Jason Bateman) e Cynthia (Kristen Bell) estão em crise e, como última tentativa de salvar o casamento, decidem participar de uma terapia em uma ilha. Casais amigos também vão e os homens logo se agitam quando descobrem que existe um animado resort para solteiros bem ao lado.

Moe (Chris Diamantopoulos), Larry (Sean Hayes) e Curly (Will Sasso) tentam salvar o orfanato em que cresceram do fechamento. Obviamente, se atrapalham mais do que qualquer coisa. Dirigido pelos irmãos Farrelly.

FBI (Denzel Washington), CIA (Annette Bening) e Forças Armadas (Bruce Willis) se unem para combater os terroristas que tentam acabar com NY, coração da América.

Comentários