Filmes na TV: Hoje tem Círculo de Fogo e Maldita Sorte
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também O Conselheiro do Crime e Primeiro Impacto.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Na disputa de hoje, prepare os lenços na hora da votação. Cartas! Essa é a palavra que resume ambas as histórias. Em Querido John, elas são usadas por um jovem casal distanciado pelo serviço militar. Já em P.S. Eu Te Amo, logo após a morte do marido, uma esposa encontra cartas deixadas por ele para ajudá-la na recuperação.

Pergunta: "Você me ama?". Resposta: "Sim!". Pergunta: "Você confia totalmente em mim?". Resposta: "Não!". Essa é a contestação do casal de ex-agentes, Claire Stenwick da CIA e Ray Koval do MI6, quando precisam trabalhar juntos para encontrarem a fórmula de um produto e ganharem muito dinheiro. Com Julia Roberts, Clive Owen e Paul Giamatti.

Dirigido por Ridley Scott, Michael Fassbender interpreta um advogado que está prestes a se casar com a personagem de Penélope Cruz. Na intenção de juntar dinheiro, ele entra para um esquema ilegal de tráfico de drogas (?). Claro que o plano da errado e o advogado, sem experiência, não sabe o que fazer quando é perseguido pelo cartel mexicano. Brad Pitt, Cameron Diaz e Javier Bardem também estão no elenco.

Leia Mais: Ridley Scott revela seus planos para "as férias" de 2016: Prometheus 2!

Monstruosas criaturas chamadas Kaiju emergem do mar e começam uma batalha com os humanos que desenvolvem robôs gigantes, os Jaegers, para combatê-los. Ineficazes, a última esperança é um obsoleto robô que será comandado por Charlie Hunnam e Rinko Kikuchi. Dirigido por Guilherme del Toro, o longa vai ganhar uma sequência, Círculo de Fogo 2, ainda sem data de lançamento.

Leia Mais: Os cenários pós-apocalípticos mais sombrios do cinema

Filme de ação de 1996, traz Jackie Chan no papel de um policial em busca de uma ogiva nuclear desaparecida. Em busca do objeto e do responsável pelo roubo, inicia-se uma aventura ao redor do globo.

Leia Mais: 20 atores e atrizes que dispensam dublês em cenas de ação

Charlie, com10 anos, ao invés de estar brincando de queimada ou pique-esconde, estava jogando o Jogo da Garrafa. Ao recusar beijar uma garota gótica, ele é amaldioçado. Agora, adulto, Charlie não consegue desenvolver relações amorosas de longo prazo. Com Dane Cook e Jessica Alba.

Comentários