Filmes na TV: Hoje tem Assassinos de Aluguel e Os Incríveis
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também Fuitvale Station - A Última Parada e O Melhor Amigo da Noiva.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

"I've got sunshine on a cloudy day..."

Como não cantar "My Girl" e lembrar deste clássico da Sessão da Tarde? "(Re)veja a história de Vada (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, orfã de mãe, que encontra refúgio em sua bela amizade com o sensível Thomas (Macaulay Culkin).

A Sessão da Tarde agora é interativa! O público pode votar qual longa vai surgir nas telinhas. Nesta segunda, duas comédias românticas estão na disputa: Quando em Roma, com Kristen Bell e Josh Duhamel, e Esposa de Mentirinha com Adam Sandler e Jennifer Aniston.

Os Incríveis 2 vai sair do papel! O diretor Brad Bird já confirmou que a sequência será seu próximo projeto. Então, que tal se preparar, vendo a primeira aventura da família Pêra! Mas lembrem-se sempre: Nada de capas!

Os fãs de Grey's Anatomy ainda não aceitaram o destino de Derek, o personagem de Patrick Dempsey na trama. Mas a produtora Shonda Rhimes tentou explicar porque fez isso. Aceitando ou não esse motivo, o bom mesmo é ver o eterno McDreamy nesta comédia romântica, onde ele descobre estar apaixonado pela melhor amiga, Michelle Monaghan, quando ela está prestes a se casar.

No dia em que eu saí de casa, minha mãe me disse: "Filho, vem cá!"  

Márcio Kieling e Thiago Mendonça contam a história por trás da dupla sertaneja  Zezé di Camargo & Luciano - também conhecidos como os filhos de Francisco (Ângelo Antônio). Dirigido por Breno Silveira, este longa com Dira Paes e Paloma Duarte entrou pra lista dos 20 filmes brasileiros mais vistos da história.

Antes de ser o Tocha Humana no novo Quarteto FantásticoMichael B. Jordan protagonizou deste drama sobre um jovem negro tentando sustentar a filha pequena após perder o emprego. Com Octavia Spencer. Leia a crítica.

Para descobrir a verdade sobre a morte do seu pai policial, 50 Cent decide seguir os passos do ex-parceiro dele, vivido por Robert De Niro, neste longa de ação de 2012. Hoje em dia, o rapper está prestes a voltar para as telonas em Nocaute - drama sobre um boxeador vivido por Jake Gyllenhaal.

Baseado em fatos reais, este longa nacional conta a história do segundo maior assalto a banco do mundo. E tudo isso sem dar nenhum tiro. Dirigido por Marcos Paulo e estrelado por Milhem CortazGiulia GamHermila Guedes e Eriberto Leão. Leia as críticas.

Comentários