Filmes na TV: Hoje tem Falha de Segurança e Magic Mike
De Felipe Ribeiro 

Entre as opções do dia na telinha estão também Agente do Futuro e Os Smurfs.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Baseado nos quadrinhos das décadas de 1980 e 1990, os Smurfs saem da vila encantada e vão parar em plena Nova York. Enquanto a nova animação, chamada Get Smurfy, dos bichinhos azuis não chega as telonas, vale rever Papai Smurf, Smurfette, Gênio, Ranzinza, Corajoso e Desastrado fugindo do inimigo Gargamel (Hank Azaria) no mundo real. Com Neil Patrick Harris e Jayma Mays.

Refilmagem do longa Os Filhos de Katie Elder (1965), o filme reúne os irmãos Bobby (Mark Wahlberg), Jeremiah (André Benjamin), Angel (Tyrese Gibson) e Jack (Garrett Hedlund). No enterro da mãe, os quatro filhos adotivos suspeitam que ela pode ter sido assassinada, fazendo com que eles juntem forças para se vingar.

Leia Mais: Veja a primeira imagem de André Benjamin como Jimi Hendrix

Antonio Banderas interpreta Jacq Vaucan nessa ficção científica futurista. Responsável por investigar casos de manipulação de robôs, Vaucan descobre que as máquinas estão se concertando sozinhas, ou seja, os robôs não precisam mais dos seres humanos. (Vish!) Com Dylan McDermott e Melanie Griffith.

Leia Mais: Antonio Banderas vai estrelar nova série criminal do Starz: Havana Quartet

A descamisada sequência Magic Mike XXL chegou aos cinemas na semana passada, 30 de julho. Então, nada melhor do que rever o primeiro filme em que Mike, interpretado por Channing Tatum, ensina ao pupilo Adam, papel de de Alex Pttyfer, as artes do strip e da sedução, vulgo tcherere-tche-tche. Também estão no elecon Mattew McConaughey e Joe Manganiello.

Leia Mais: AdoroHollywood: Pré-estreia de Magic Mike XXL tem entrevista com Channing Tatum e strippers ao vivo

Segurança pessoal iniciante fascinado pelo showbuziness? Se imaginou confusões hilárias pensou certo. Nessa comédia francesa, o experiente Alfonso precisa se juntar com o jovem recruta Walter e cuidar de famosos e celebridades. Com Joey Starr e Manu Payet.

Como o título menciona, Paul Vitti é o chefe de uma "família", ou seja, mafía, que esá tendo ataques de ansiedade. Para não ser considerado "frouxo", ele procura secretamente o psiquiatra Ben Sobel. Não possuindo todo o tempo disponível para o mafioso, o psiquiatra prestes a se casar é requisitado pelos capangas de Vitti nos momentos mais impróprios. Com Robert De Niro, Billy Crystal e Lisa Kudrow.

Comentários