Filmes na TV: Hoje tem A Delicadeza do Amor e A Hora do Rush 3
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Ducobu 2 e A Mulher de Preto.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Ducobu está de volta, mesmo que seja com outro ator mirim no papel do personagem, pois o primeiro, Vincent Claude, estaria muito crescido para o papel. Dessa vez de férias, ele encontra um mapa para um tesouro pirata, superando as ferias chatas de acordar cedo e museus que os pais planejaram. Com François Viette.

Um dos terrores britânicos de maior sucesso dos últimos 20 anos, o filme traz Daniel Radcliffe como o protagonista Arthur Kipps. Regularizando os documentos de uma mansão abandonada, Arthur descobre o passado misterioso do local, onde, de tempos em tempos, crianças morrem misteriosamente. O longa ganhou uma sequência, A Mulher de preto 2 - Anjo da Morte, no começo de 2015.

Denzel Washington e Ryan Reynolds contracenam nesse filme de suspense e ação produzido em 2012. A princípio inimigos, já que Washington está sendo tortura pela CIA por ser considerado traidor e Reynolds é o responsável pelo local onde ele está preso, o jogo vira quando um grupo invade o local para matar o personagem de Washington. Leia a crítica!

Baseado no livro homônimo de David Foenkinos, acompanhamos a história da jovem e bela Nathalie, interpretada por Audrey Tautou, que tinha um casamento considerado perfeito até que o marido morre. Colocando os sentimentos de lado, um beijo inesperado muda o destino dela e de outra pessoa, revelando uma série de questões em meio a essa jornada emocional. Leia a crítica!

Documentário sobre a vida do bailarino e coreógrafo russo Vaslav Nijinski. O filme é um tributo que fala da sua vida, sua dança, suas relações pessoas conturbadas e suas dificuldades com a esquizofrenia.

Comédia! Jackie Chan e Chris Tucker reunidos em mais um longa da franquia A Hora do Rush, dessa vez em Paris, onde não conhecem a língua nem a cidade. Embaixador em perigo e sendo perseguido por uma organização de crime mundial. Resultado? Confusão na França.

Leia Mais: Criador de Psych será showrunner de Rush Hour

Além dos cartazes bem parecidos, o que interliga os filmes da saga Todo Mundo em Pânico é a paródia de filmes de terror em uma narrativa bem bizarra. Apesar de ser o quarto longa da franquia, ele é o primeiro a ser rodado com câmeras de alta definição. Na trama, uma enfermeira, uma senhora que mora em uma casa onde fatos estranhos acontecem, um pai divorciado e seu filho, uma invasão alienígena e uma ninfomaníaca.

Comentários