Filmes na TV: Hoje tem Loucas Pra Casar e Recém-Casados
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Burlesque e Homem de Ferro 2.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Rowan Atkinson, o eterno Mr. Been, representa um espião nessa sequência de Johnny English (2003). Após um erro do passado, ele tem sua grande oportunidade de estar de volta a ativa quando é acionado para proteger o premier chinês.

O ex-policial Luke ajuda uma garotinha a se livrar de bandidos no metrô. Porém, o que ele não esperava, era que a máfia russa, chinesa e policiais corruptos (Bem de leve!) estariam atrás de importantes informações guardadas por ela e que, agora, também estão nas suas mãos. Com Jason Statham, que estreou outro filme do gênero recentemente: A Espiã que Sabia de Menos (2015).

Leia Mais: 20 atores e atrizes que dispensam dublês em cenas de ação

Tony Stark, vivido por Robert Downey Jr., está no centro de uma balbúrdia após confessar ser o Homem de Ferro. Sendo perseguido pelo governo e por Ivan Vanko (Mickey Rourke), ele pode até ter dois inimigos, mas também tem dois novos aliados: Natasha Romanoff e Nick Fury, representados por Scarlett Johansson e Samuel L. Jackson, respectivamente.

Leia a Matéria Especial: Marvel nos cinemas: Do pior ao melhor

Show bussines. Esse é o cenário que junta os personagens interpretados por Katherine Heigl e Gerard Butler. Uma mulher conservadora, sem sorte no amor, e um homem machista, "consultor de como uma mulher deve agir para atrair um homem" (Ufa!). Ligando os pontos, o resultado é confusão com tensão sexual.

Nesse longa com relatos mitológicos, Kellan Lutz representa o semi-deus Hércules que deve enfrengtar vários inimigos para poder viver ao lado da amada Hebe, papel de Gaia Weiss, que está prometida ao seu irmão.

Em um relacionamento há três anos, Malu não vê nenhuma iminência de um pedido de casamento. Descobrindo que estão faltando camisinhas no estoque do namorado (Neurótica!), ela descobre outras duas mulheres no caminho. Ao invés de largarem ele, elas decidem disputar sua preferência. Com Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Suzanna Pires e Márcio Garcia. Leia a crítica!

Conhecido pelas novelas mexicanas e Jane The Virgin, o ator Jaime Camil interpreta Sebastian, um mulherengo sem causa que adora uma farra. Após um blackout mental, que pode acontecer com qualquer um após uma bebedeira, ele acorda ao lado da linda Alexa (Gabriela Vergara) e... Adivinha? Casado! (Outch! Essa doeu).

Explosão. CIA. Vingança. Operação fracassada. Sim, esse filme é estrelado por Sylvester Stallone, bam bam bam dos filmes de ação desde 1970 com Rocky, um Lutador. Com algumas (Muitas!) indicações ao Framboesa de Ouro, Stallone representa Ray, um ex-agente traumatizado da CIA que decide sair da inércia e ajudar a vingança de May, vivida por Sharon Stone.

Estreiando como protagonista, Christina Aguilera toma à frente dessa comédia musical ao lado de Cher, representando, Ali e Tess, respectivamente. Tess é dona da boate Burlesque e Ali deseja se apresentar no local após ter saído da sua pequena cidade natal, mas, é barrada pela dona, até que tem a oportunidade fazer um audição.

No quarto longa da franquia, Jesse Stone, vivido por Tom Selleck, vê seu relacionamento com a esposa piorar cada vez mais e tem medo de voltar ao alcoolismo. Melhor forma e sensata de resolver isso? Retomar um antigo caso não solucionado de uma caixa de banco baleada em um assalto. Viola Davis também está no elenco.

Comentários