Filmes na TV: Hoje tem A Culpa é das Estrelas e Muita Calma Nessa Hora 2
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também Godzilla e A Gangue Está em Campo.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

A emocionante e divertida história de Marley & Eu foi sucesso de bilheteria mundialmente. E o que sucesso significa para Hollywood? Sequências! Este longa não é exatamente uma continuação, mas mostra um Marley filhote aprontando todas.

Os esquilos cantores Alvin, Simon e Theodore vão voltar! O quarto filme da franquia já ganhou trailer. Enquanto a nova aventura desses amados bichinhos não chega, veja o mais recente longa do grupo. Leia a crítica.

Cidades de Papel estreou ontem nos cinemas brasileiros, mas você já pode conferir outro longa baseado em um livro de John Green nas telinhas. Shailene Woodley e Ansel Elgort dão vida ao romance entre jovens adolecentes com câncer. Leia a crítica.

Veja também: Cidades de Papel: “Há cenas do filme que eu gostaria que estivessem no livro” (exclusivo) 

Jason Statham é um bandido que procura vingança contra aqueles que o traíram. Até que Jennifer Lopez surge no meio de seus planos. Dirigido por Taylor Hackford. Leia a crítica.

Uma radiação provocou o surgimento de um imenso lagarto. E agora, o "bichinho" está indo em direção a Nova York. Além disso, o animal está grávido e precisa ser impedido antes que se reproduza. Entendeu a gravidade da situação? Com Matthew Broderick.

Depois de Todo Poderoso, Morgan Freeman volta a interpretar, ninguém mais, ninguém menos, que Deus e dá a Steve Carell uma missão: construir uma arca! Com Lauren GrahamJohn Goodman.

Três anos depois do primeiro filme, as amigas Tita (Andréia Horta), Mari (Gianne Albertoni), Aninha (Fernanda Souza) e Estrella (Débora Lamm) se envolvem em novas confusões durante um grande festival de música. Longa cheio de participações especiais: Marcelo Adnet, Maria Clara Gueiros, Bruno MazzeoLúcio Mauro Filho, Rafael Infante, Alexandre NeroHélio de la Peña. Leia a crítica.

Todo ama Dwayne Johnson, inclusive Steven Spielberg! Você soube que o diretor mandou uma carta carinhosa para o ator? Enquanto The Rock se emociona e faz um novo amigo em Hollywood, veja ele encarnando um ex-jogador que decide criar um time de futebol americano em um centro de detenção juvenil.

Leia Mais: Conheça 30 filmes sobre o futebol americano

Comentários