Filmes na TV: Hoje tem Psicose e Jogo de Cena
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Need for Speed - O Filme e Os Infratores.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Viajar com os familiares pode ser muito legal ou muito complicado. No caso da família Johnson, ficamos com a segunda opção. Mãe, pai e três filhos viajam o país rumo a uma grande reunião anual. Com Cedric The Entertainer, Steve Harvey, Vanessa Williams e Solange Knowles.

Décimo longa na carreira do diretor Eduardo Coutinho, que faleceu no início do ano, o documentário mescla realidade e ficção. Em meio as histórias contadas, não se sabe se as narradoras viveram os fatos relatados ou apenas estão representando. Com Marília Pêra, Fernanda Torres, Andréa Beltrão e Mary Scheyla.

Leia Mais: Vida e obra de Eduardo Coutinho em 10 filmes

Calma lá! Esclarecendo. Esse não é o filme Psicose (1960) dirigido por Alfred Hitchcock. Revivendo a história do psicótico Norman Bates com Vince VaughnJulianne MooreAnne Heche e Viggo Mortesen, esse remake foi feito em 1998 por Gus Van Sant, que teve recentemente o filme The Sea Of Trees no Festival de Cannes de 2015.

Estrelado por Aaron Paul no papel de Tobey Marshall, um mecânico que gosta de dar uma leve turbinada em carros e pilotar em alguns rachas, o filme baseado no popular jogo de vídeo game mostra a rixa entre Tobey e o ex-piloto de Fórmula Indy Dino Brewster, vivido por Dominic Cooper. Leia a crítica!

Coincidência ou não, o causador de polêmica e infrações Shia LaBeouf estrela o elenco de Os Infratores ao lado de Tom Hardy e Jason Clarke. Os três interpretam os irmãos Bondurant que vendem bebidas alcóolicas ilegalmente na década de 1930 que é regida pela Lei Seca. Para tirá-los do sossego, o policial vivido por Guy Pearce fará de tudo para capturar os irmãos. Leia a crítica!

O ator porto riquenho Chayanne interpreta o cubano Rafael. Após perder a mãe ele viaja aos EUA para conhecer o pai que é dono de uma academia de dança onde Rafael se destaca e conhece a dançarina Ruby (Vanessa Williams).

Comentários