Filmes na TV: Hoje tem Anjos da Lei 2 e Sucker Punch - Mundo Surreal
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Bessie e Dose Dupla.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Michael Jordan e Bill Murray ao lado de Pernalonga, Patolino e Gaguinho? Sim! Isso é possível nesse clássico da década de 1996, em que para fugir de alienígenas os Looney Tunes precisam disputar uma partida de basquete para não serem capturados.

Leia Mais: Top 15: Os alienígenas mais fofos do cinema

Jessica Alba interpreta Honey, uma dançarina de hip hop aspirante à coreógrafa. De bobeira na balada, um produtor fica impressionado com a jovem e a chama para ser coreógrafa de clipes musicais. Tudo bem por aí levando em consideração a sirte, até que ele não aceita um não quando tenta seduzir Honey.

Dois policiais, interpretados por Denzel Washington e Mark Wahlberg, estão infiltrados no mundo do crime organizado e precisam capturar um poderoso traficante. Porém, os parceiros não sabem o segredo um do outro. Leia a crítica!

Queen Latifah nessa biografia da vida a Bessie Smith, considerada a "Imperatriz do Blues", uma cantora norte-americana popular nas décadas de 1920 e 1930.

Channing Tatum e Jonah Hill interpretam nessa comédia dois oficiais, Jenko e Schmidt, respectivamente, que precisam se infiltrar em uma faculdade. Porém, alguns sentimentos afloram, jenko encontra sua alma gêmea e Schmidt questiona a dupla. Mas, no meio dessa algazarra emocional eles precisam resolver a investigação. Leia a crítica!

Leia Mais: Versão feminina de Anjos da Lei contrata roteiristas

Quem nunca se imaginou ganhando na loteria? Isso aí, todos já passaram por isso. Nessa comédia de 2010 o jovem Kevin passa por apuros, contando os centavos para sobreviver, até que descobre que ganhou na loteria e precisa lidar com os vizinhos oportunistas.

Sônia Braga, José Wilker e Mauro Mendonça já formaram um casal fictício em 1976, acredite. Diferente do que idealizamos de um relacionamento à três, Dona Flor perde um dos seus maridos e se casa depois. Tudo normal, até que o finado retorna (nu) para ficar ao lado dela que não quer que nenhum dos dois vá embora.

Como o título já sugere, esse mundo surreal se passa na cabeça de Babydoll (Emily Browning), uma jovem que é internada pelo padrasto em um sanatório para que seu cérebro seja destruído. Tirando a conclusão rápida de que esse homem é bem legal, só que não, Babydoll encontra um refúgio dentro da sua mente enfrentando criaturas e passando por aventuras que podem ser sua libertação. Leia a crítica!

Imagine uma péssima situação para nascer. Que tal se você nascesse prematuro e precisasse ser mantido em incubadora, mas, por um acaso do destino, o furacão Katrina atingisse a cidade deixando o hospital sem energia? Nada fácil para o pai da criança interpretado por Paul Walker que precisa lidar com a situação.

Melvyn Orton, Maurice Horton e Mike Lawton, são irmão? Parentes? A mesma pessoa? Conhecidos? Não! São pessoas completamente distintas hospedadas no mesmo hotel e que recebem mensagem trocadas do pobre mensageiro do local. Resultado? Confusão. Com Richard Griffiths, Dudley Moore e Brian Brown.

Comentários