Filmes na TV: Hoje tem Magic Mike e O Quarto do Pânico
De Vitória Pratini

Entre as opções do dia na telinha estão também Fique Rico ou Morra Tentando e A Fera.
Prepare a pipoca e boa sessão!

Antes de ser nomeado Sir pela rainha Elizabeth II, o próprio Sean Connery fez parte da realeza ao interpretar o Rei Arthur. Esta releitura da história dos Cavaleiros da Távola Redonda foca nos personagens de Lancelot e Guinevere, vividos pelo veterano dos romances Richard Gere e por Julia Ormond.

Eternizado na animação da Disney, A Bela e a Fera já ganhou muitas adaptações para as telinhas e para as telonas. Esta é uma versão teen com a promissora Vanessa Hudgens, o sexy Alex Pettyfer e Mary-Kate Olsen. Um rapaz bonito e arrogante é desfigurado e é obrigado a encontrar o amor. Leia a crítica e participe da enquete da semana.

Saiba mais: Disney anuncia versão de A Bela e a Fera com atores

Esta poderia ser a história de Channing Tatum. O astro relembra seus tempos de stripper ao viver Mike, um profissional que sabe como faturar uma grana boa em suas performances. Ele vai ensinar Alex Pettyfer a sua arte e dançar seminu ao lado de Matthew McConaughey e Matt Bomer. Confira a crítica enquanto a sequência não chega aos cinemas.

Saiba mais: Channing Tatum - O caminho para a fama15 filmes com cenas de striptease de astros

Ben Affleck passou de ator controverso - que se arrependeu de alguns projetos - a ganhador do Oscar. Depois de ser premiado pelo roteiro de Gênio Indomável e pelo filme Argo, ele resolveu atuar, dirigir e escrever Atração Perigosa, com doses de crime e romance, ao lado de Jeremy Renner e Rebecca Hall. Leia a crítica.

Saiba mais: 15 atores que deram a volta por cima

Longa baseado na história real de Curtis James Jackson III, o rapper 50 Cent, estrelado pelo próprio e dirigido pelo premiado Jim Sheridan. Órfão do violento bairro do Bronx, em Nova York, ele se envolveu em tiroteio, drogas, quase perdeu a vida e batalhou em busca do sonho de se tornar uma estrela da música.

Duas atrizes que atuam desde crianças interpretam mãe (Jodie Foster) e filha (Kristen Stewart). Depois de se mudarem para um casarão, elas são surpreendidas por um grupo de assaltantes e se refugiam em um local secreto e protegido: um quarto do pânico. Longa de David Fincher, com Forest Whitaker e Jared Leto no elenco.

Veja também: 20 atores famosos que atuam desde crianças, Na estrada com Kristen Stewart

Comentários

  • Barbara Martins

    Já assisti "O Quarto do Pânico" tantas vezes que não consigo nem mais identificar se eu amo ou odeio esse filme kkkkkk Assistia toda vez que passava xD