Filmes na TV: Hoje tem Planeta dos Macacos: O Confronto e Made in China
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também O Protetor e Salt.
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

E se nós fôssemos os alienígenas? Nessa animação, o astronauta Charles T. Baker acredita ser o o primeiro desbravador do Planeta 51, mas, ao chegar lá, descobre que o local é habitato por seres verdes que o temem como se o capitão fosse o alienígena.

O cachorro da ração São Bernardo ganhou o mundo com seus filmes. Nesse longa, Beethoven troca de lugar com um cão muito parecido com ele, mas que tem boas maneiras e mora com uma família rica. O que pode deixar os donos bem confusos.

Escrito à princípio para ter um homem, mais especificamente Tom Cruise, no papel principal, o roteiro foi reescrito e teve a personagem principal representada por Angelina Jolie. Dispensando o uso de dublês na maioria das cenas, a atriz interpreta uma agente da CIA que é acusada de ser uma espiã russa infiltrada, colocando a vida dela e do marido em risco.

Denzel Washington interpreta nesse longa Robert McCall, um homem misterioso que motivado pelas injustiças sociais ajuda vítimas e pessoas em perigo (O Protetor). Na trama, a protegida principal é uma jovem explorada sexualmente pela máfia e interpretada por Chloë Grace Moretz.

Mais uma vez sob os trajes de captura de movimentos, Andy Serkis viver o macaco Cézar. Após anos de liberdade, eles são ameaçados pelos humanos devido a um vírus de laboratório que os deixa sem energia elétrica, colocando-os em confronto devido a uma usina intalada na floresta onde os primatas vivem em paz. Leia a crítica! A sequência War of the Planet of the Apes tem previsão de estréia em 2017.

Nessa comédia bem estereotipada de 1997, Halle Berry interpreta uma garçonete.Junto com uma amiga, elas viajam para Los Angeles para uma audição e acabam envolvidas em uma disputa de fortuna ao aceitarem cuidar de um velho milionário por 10 mil dólares.

Após Michael Keaton viver o Batman nos dois longas anteriores da série, Batman (1989) e Batman - O Retorno (1992), Val Kimer toma a posição do personagem e ainda com direito a Jim Carrey no papel do vilão Charada. Nessa adaptação, Charada e Duas-Caras, papel de Tommy Lee Jones, tentam descobrir a identidade do homem morcego para poder matá-lo.

Leia Mais: Sony e Paramount não terão painéis na San Diego Comic-Con 2015

Feito no Brasil e não made in China como tudo hoje em dia (péssima piadinha!), a comédia estrela por Regina Casé tem como ambientação o popular comércio da Sociedade de Amigos das Adjacências da Rua da Alfândega (vulgo Saara), no Rio de Janeiro.

No terceiro filme da franquia, Flyn Carsen, interpretado por Noah Wyle, está em crise após ter recuperado a pedra filosofal (não é Harry Potter!) e resolve tirar férias em Nova Orleans, onde encontra uma cantora francesa que guarda a chave para uma relíquia capaz de ressucitar vampiros, o que o coloca na mira de um ex-ministro russo.

Um assistente social de Los Angeles se denomina como descobridor de crianças desaparecidas e, devido ao slogan, é incubido de resgatar o "menino dourado", uma espécie de encarnação de Buda, que foi sequestrado por um emissário do Coisa Ruím, mais conhecido como Diabo. Com Eddie Murphy e Charles Dance.

Leia Mais: Um Tira da Pesada 4 com Eddie Murphy perde data de estreia

Comentários