Filmes na TV: Hoje tem Garota, Interrompida e Karatê Kid
De Evelyn Souza

Entre as opções do dia na telinha estão também O Diário de Bridget Jones e Maratona Kill Bill.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Dre Parker (Jaden Smith) acaba de mudar-se com a mãe para Pequim, onde apaixona-se pela violinista Meiying e desperta a fúria de Cheng. Após ser perseguido na escola, Dre foge e esbarra no sr. Han (Jackie Chan) zelador do prédio e mestre de kung fu.

Baseado no romance homônimo de Helen Fielding e estrelado por Renée Zellweger, Hugh Grant e Colin Firth, o longa conta a história de Bridget Jones, uma trintona que decide tomar o rumo de sua própria vida e escrever um diário, enquanto envolve-se em um triângulo amoroso.

Sogra é um perigo, e Jennifer Lopez que o diga. Imagine ter Jane Fonda como sua "segunda mãe". A princípio, pode parecer maravilhoso, mas no longa de 2005 é o inferno na terra. Tudo porque J. Lo é pedida em casamento por Michael Vartan, filho da personagem-título.

Algum tempo depois de Viagem ao Centro da Terra, Sean Anderson (Josh Hutcherson) descobre uma mensagem misteriosa enviada por seu avô desaparecido há dois anos. Jutamente com seu padastro Hank Parsons (Dwayne Johnson), eles conseguem decifrar a nota e, então, decidem ir em busca do paradeiro do ancião. 

Do sanguinário Quentin Tarantino e estrelado por Uma Thurman, Kill Bill conta a história da Noiva, uma perigosa assassina que ao descobrir estar grávida decide abandonar a vida do crime. Porém, cinco anos depois, ela desperta de um coma sem seu bebê e com desejo de vingança.

Jogo do Copo (20h30 - AXN)

Do filme Jogo do Copo

Na era do "Charlie, Charlie", Jogo do Copo é doce na boca de criança. O terror nacional conta a história de um grupo de amigos que encontram um tabuleiro Ouija e decidem jogá-lo. O que parecia ser um simples jogo, torna-se um pesadelo.


Com morte da ex-mulher, Charlie (Hugh Jackman), um ex-boxeador e montador de robôs obsoletos, precisa lidar com a guarda de Max (Dakota Goyo), seu filho de 11 anos. Após a compra de uma nova máquina, Charlie e Max a restaurarão com o intuito de torná-la campeã.  

Leia mais: Hugh Jackman revela que se inspirou em Jerry Seinfeld ao desistir de interpretar Wolverine

Julho está quase chegando, e isso significa estreia de Teen Beach 2. Mas, para o caso de você não ter visto o primeiro filme, ele conta a história de Brady (Ross Lynch) e Mack (Maia Mitchell), dois surfistas que vão parar literalmente dentro do filme "Onda Sublime Onda".

Ganhador do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Angelina Jolie, o longa conta a história de Susanna Kayser (Winona Ryder), que após ser diagnosticada com "Ordem Incerta de Personalidade" é enviada para um hospital psiquiátrico. Local, onde conhece Lisa (Jolie), uma sedutora sociopata.

Michael Keaton é Jonathan Rivers, um víuvo que tem a oportunidade de entrar em contato com a esposa falecida através do EVP (Eletronic Voice Phenomena). Porém, o ato até então "inocente" foge do controle.

Comentários