Filmes na TV: Hoje tem Histórias Cruzadas e Doze é Demais
De Evelyn Souza

Entre as opções do dia na telinha estão também Maratona Jurassic Park e Cowboys & Aliens.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

O casal Tom (Steve Martin) e Kate (Bonnie Hunt) são pais de doze filhos, que teram suas vidas modificadas ao mudarem-se para cidade grande. Com o pai ocupado treinando o time da universidade e a mãe na turnê de divulgação de seu livro, o caos reinará sem a vigilância constante dos responsáveis.

Maratona Jurassic Park (16h55 - Megapix)

Do filme Jurassic Park - Parque dos Dinossauros

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros será lançado nesta quinta (11), no Brasil. E, para ficar a par de tudo sobre o parque mais famoso do mundo cinematográfico, nada melhor que uma maratona dos três primeiros filmes da série. Às 16h55, inicia Jurassic Park - Parque dos Dinossauros, seguido de O Mundo Perdido - Jurassic Park às 19h20 e, para finalizar, Jurassic Park 3 às 21h45.

Leia mais: Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros ganha novo trailer assustador

Woody Allen e seus dramas românticos, familiares e pessoais. No longa em questão, temos casal apaixonado lidando com a introdução de um terceiro, pai separando-se novamente , ex-cônjuges retomando o relacionamento e assim por diante. Com Drew Barrymore, Edward Norton, Goldie Hawn e Julia Roberts.  

Leia mais: Festival de Cannes 2015: Woody Allen fala sobre seu método de trabalho, o sentido da vida e a possibilidade de filmar no Rio de Janeiro

Um forasteiro (Daniel Craig) desmemoriado vai parar em Absolution, 1873. Ao mesmo tempo em que é temido pela população, o estranho torna-se a única esperança de combater um ataque alienígina na cidade. Leia a crítica.

Vencedor do Oscar de Melhor Atriz para Octavia Spencer, o longa baseado no romance de Kathryn Stockett conta a história de Skeeter (Emma Stone), uma jovem da alta sociedade que decide entrevistar empregadas negras que trabalham na criação de crianças brancas da elite. Leia a crítica.

Não é por estarem completando 13 anos de namoro, que o relacionamento de Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) vai as mil maravilhas. Pelo contrário. E, para retomar o fogo da relação, eles decidem fazer um ménage à trois. Basta decidir a parceira ideal. Leia a crítica.

Comentários