Filmes na TV: Hoje tem Wolverine: Imortal e A Nova Cinderela
De Vitória Pratini

Entre as opções do dia na telinha estão também Os Smurfs 2 e Ladrões.
Prepare a pipoca e boa sessão!

Sylvester Stallone já foi Rocky, Rambo, e aqui é Cobra. Para os fãs do Sly, o TCM vai exibir filmes dele o dia todo: Stallone Cobra às 13h00, Tango & Cash - Os Vingadores às 14h35, Assassinos às 16h25, Falcão - O Campeão dos Campeões às 18h45, Rambo - Programado Para Matar às 20h30 e Rambo 2 - A Missão às 22h15.

Leia mais: 10 melhores e piores filmes de Stallone

O garoto mais pestinha que você conhece está de volta! Junior (Michael Oliver) e Ben (John Ritter) se mudam para uma nova cidadezinha. Enquanto o pai tenta encontrar um par romântico, o filho tem que se adaptar na nova escola, só que encontra uma menina tão "terrível" quanto ele. Será que isso vai gerar rivalidade ou amizade?

Hugh Jackman é um astro de muitas facetas, e um de seus personagens mais famosos veio dos quadrinhos: Wolverine. Você o viu em outros seis filmes sobre os X-Men e já conhece sua origem, então que tal ver o que aconteceu com ele depois de X-Men - O Confronto Final? Leia a crítica deste longa inédito na TV por assinatura.

Saiba mais: Marvel 15 Anos - Super-heróis dos quadrinhos no cinema

Estes adoráveis seres azuis fizeram parte da infância de muita gente, seja na televisão, nos quadrinhos, livros ou, mais recentemente, filmes. Após Os Smurfs, o vilão Gargamel (Hank Azaria) está em Paris e tem um novo plano para capturar os pequeninos: cria "danadinhos" que o ajudam a sequestrar a Smurfette. Com Neil Patrick Harris e Jayma Mays no elenco. Leia a crítica.

Versão moderna do conto eternizado na animação da Disney. Sam (Hilary Duff) está no ensino médio, trabalha no restaurante de sua madrasta (Jennifer Coolidge) e é maltratada pelas filhas dela. Ela acha ter encontrado seu "príncipe encantado" (Chad Michael Murray) na internet, mas ele é um atleta superpopular na sua escola, o oposto dela.

Leia mais: As maiores (e mais bizarras) adaptações de contos infantis

O famoso Amácio Mazzaropi é Manuel, um torcedor fanático do Corinthians. Barbeiro por profissão e obcecado pelo Timão, ele se indispõe com os vizinhos, com a esposa e com os filhos, que abandonam a sua casa. Será que esse "cabeça-dura" escolhe a família ou o futebol? Só vendo.

Chris O'Donnell já foi Robin, "Mosqueteiro" e hoje participa de uma série de TV, mas nesse longa ele é um solteirão de tirar o chapéu. Mas quando seu avô morre, diz que o rapaz só receberá a herança se for casado antes do 30 anos. Obrigado e incerto, ele propõe a sua namorada (Renée Zellweger), mas ela não aceita! E agora?

Matt Damon é Tom Ripley, um homem capaz de imitar tudo em uma pessoa. Ao conhecer Dickie, ele desfruta da sua amizade e da vida boa, mas desconfianças sobre o seu passado o obrigam a agir, assumindo uma nova identidade. Esta refilmagem do francês O Sol por Testemunha conta com Jude Law, Gwyneth Paltrow e o saudoso Philip Seymour Hoffman.

Leia mais: 50 sósias do cinema

O saudoso Paul Walker, Idris Elba, Hayden Christensen (Star Wars) e Chris Brown fazem parte de um grupo de bandidos especializados em assaltos sem deixar vestígios. Eles pretendem se aposentar, mas querem fazer um último "serviço" antes. O único problema é um experiente detetive (Matt Dillon) que está atrás deles.

Como Bruce Willis é um homem da lei, desde 1988 bandidos tentam acabar com seu personagem, John McClane, o detetive que é "duro de matar". No primeiro longa da franquia, o policial vai passar o Natal com a esposa no prédio onde ela trabalha, só que o local é tomado por terroristas e ele tem que salvar todo mundo. Pancadaria na certa e "yippee-ki-yay, mother-f*cker"!

Comentários