Filmes na TV: Hoje tem Detona Ralph e Sentinela
De Vitória Pratini

Entre as opções do dia na telinha estão também Busca Implacável e Três Ladrões e um Bebê.
Prepare a pipoca e boa sessão!

Inspirado em outros filmes sobre a trapalhada de adultos com criancinhas, esta comédia de ação conta com Jackie Chan e seus inusitados golpes de kung fu. Três sequestradores raptam um bebê de uma família de magnatas. Ao descobrirem que o crime organizado também estava de olho na criança, resolvem agir como heróis e enfrentar os verdadeiros malfeitores.

Este longa da Disney foi indicado ao Oscar de animação em 2013. A trama é uma viagem pelo mundo dos videogames e pela infância de muita gente. Ralph é o vilão de um jogo de fliperama que anda magoado por ser rejeitado pelos demais personagens. Determinado a tornar-se um herói, ele inicia uma peregrinação por outros games. Leia a crítica.

Este longa retrata Nova York dos anos 1910 através de diversas tramas paralelas. Infidelidade, violência e tensões raciais são alguns dos tópicos principais da classe alta da época, composta por famílias brancas. Uma bela corista é disputada por diversos homens, enquanto um pianista negro ganha fortuna em uma banda de jazz mas é ameaçado por brancos, que não gostam de sua fama.

Refilmagem do japonês Dança Comigo?, este é mais do que um filme de dança. Traz romance + uma lição sobre escolhas + um triângulo amoroso entre Richard GereJennifer Lopez e Susan Sarandon. Na trama, um advogado cansado da rotina se matricula em aulas de dança sem contar a sua esposa.

Liam Neeson não precisa provar para ninguém que é um baita ator, não importa o filme que faça. No primeiro longa desta franquia, ele é um ex-agente do governo americano e, sobretudo, um pai que vai fazer de tudo para resgatar sua filha (Maggie Grace) e se vingar dos bandidos que a raptaram. Busca Implacável 3tem data de estreia.

Leia mais: Liam Neeson - A Batalha de um Veterano

Um agente do serviço secreto inicia uma busca por um informante na Casa Branca. Só que alguém está conspirando contra ele, pois acaba culpado de querer assassinar o presidente. Ele precisa provar sua inocência, enquanto é investigado por seu melhor amigo. Baseado em livro, este longa é estrelado por Michael Douglas e Kiefer Sutherland.

Comentários