Filmes na TV: Hoje tem O Diabo Veste Prada e Meu Malvado Favorito 2
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Somos Tão Jovens e Contra o Tempo.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Dentre as várias facetas de Meryl Streep no cinema, uma delas foi a da principal executiva da revista Runaway, a implacável Miranda Priestly. Anne Hathaway atua ao lado da atriz como a jovem Andrea que consegue um emprego como assistente da chefona da revista, passando por vários apuros.

Leia Mais: O Diabo Veste Prada pode virar um musical da Broadway

Com o projeto inicial de ser lançado em 2010, o filme biográfico sobre a vida do cantor Renato Russo chegou aos cinemas só em 2013. Interpretado pelo ator Thiago Mendonça, que também cantou no gogó as músicas, descobrimos mais sobre a vida de Renato Russo, desde a fundação da banda Aborto Elétrico até o Legião Urbana.

Nessa ficção científica, um presídio espacial reúne os maiores criminosos do planeta. Durante uma rebelião, Emilie Warnock, a filha do presidente, é mantida refém. Para se redimir de uma acusação injusta de conspiração, Snow terá que valer por todo um exército para salvar a jovem. Com Guy Pearce e Maggie Grace.

Em Meu Malvado Favorito 2, Gru está dedicado a cuidar das irmãs Agnes, Edith e Margo, até que é recrutado pela Liga Anti-Vilões para salvar o mundo do vilão El Macho, um antigo concorrente. O terceiro filme da série já ganhou data de lançamento para 29 de junho de 2017 e o longa Minions, com as animadas criaturinhas amarelas da saga, chega aos cinemas dia 25 de junho de 2015.

Envolvendo roubos de diamantes e donzelas sequestradas, o personagem do rapper DMX forja uma aliança com a Inteligência de Taiwan liderada por Jet Li para roubar um valioso diamante e salvar a sua filha.

Nessa comédia norte-americana, Don Ready é conhecido pela sua habilidade em vender carros. Após uma grande venda, acontece um incidente durante a comemoração e ele se afasta da sua função. Porém, nada melhor do que um bom desafio para voltar aos negócios e liquidar o estoque de uma revenda de carros que está a beira da falência.

Comentários