Filmes na TV: Hoje tem Transformers: A Era da Extinção e Legalmente Loira
De Evelyn Souza

Entre as opções do dia na telinha estão também Rocky, um Lutador e No Pique de Nova York. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Um dos papéis mais marcantes da carreira de Reese Witherspoon foi a patricinha Elle Woods. Após ser abandonada pelo namorado, Elle decide atrás do seu grande amor em Harvard. Não apenas para retomar o relacionamento, mas para cursar Direito.

Leia mais: Reese Witherspoon será Tinker Bell em filme em live-action

"It's the eye of the tiger"

Vencedor de três Oscar e estrelado pelo astro Sylvester Stallone, o clássico tem uma das melhores trilhas de todos os tempos. No longa, Rocky tem a oportunidade de enfrentar o campeão mundial Apollo Creed, e decide preparar-se intensivamente a fim de não ser nocauteado pelo lutador.

Leia mais: Rocky Balboa volta ao ringue na primeira imagem oficial de Creed

Já imaginou Fada do Dente, Papai Noel e Coelhinho da Páscoa no mesmo filme? Pois pode acreditar. Os Guardiões se juntam a Jack Frost para proteger a pureza das lendas infantis de um poderoso adversário.

Já que as gêmeas Olsen não estarão em Fuller House um minuto de silêncio, pode-se, pelo menos, conferir seu último filme juntas. Nele, Mary-Kate e Ashley são Roxy e Jane Ryan, duas irmãs que vão para Nova York juntas, porém por motivos completamente diferentes.

Leia mais: Fuller House: Mary-Kate e Ashley Olsen estão fora da continuação de Três é Demais

Após arrecadar mais de um bilhão de dólares em bilheteria mundial, é hora do quarto filme da fraquia "Transformers" dar o ar da graça na TV brasileira. Neste longa, quatro anos se passaram desde a última grande batalha entre os Decepticons e Autobots.

Leia mais: Conheça a equipe de roteiristas escalada nos filmes derivados e sequências de Transformers

Sabe o que anda rolando na nuvem? A sex tape de Cameron Diaz e Jason Segel. Cinematograficamente falando. Diaz e Segel são um casal, cujo relacionamento está morno. Então, para esquentar a relação, eles decidem gravar um vídeo de conteúdo sexual.

Baseado no conto de Stephen King, o longa indicado a sete Oscar conta a história de Andy Dufresne, um homem bem sucedido acusado de assassinar sua esposa e o amante dela. Com Tim Robbins e Morgan Freeman.

Com direção de Isa Grinspum Ferraz, sobrinha de Carlos Marighella, e narrado por Lázaro Ramos, o documentário relata os principais acontecimentos do maior nome da militância de esquerda no Brasil dos anos 60.

Jack Begosian, ex-espião da CIA, é contratado para investigar o massacre de um povoado na América do Sul. Porém, ao realizar tal fato, ele reaviva uma batalha política. Com Andy Garcia, Forest Whitaker e Kevin Durand.

Eis Anna Kendrick em mais um filme com grupos acapella. Mas sem qualquer ligação com A Escolha Perfeita. O longa em questão é sobre Marc Pease (Jason Schwartzman), um cantor de coral que terá o prazer ou desprazer de encontrar seu antigo mentor. 

Leia mais: Anna Kendrick participa de desafio musical no estilo de A Escolha Perfeita 2

Comentários