Filmes na TV: Hoje tem Um Sonho Possível e Os Simpsons - O Filme
De Evelyn Souza 

Entre as opções na telinha estão também Garota vs. Monstro e Quarteto Fantástico.
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Baseado na história real de Zach Bonner, fundador da Little Red Wagon. Um menino sensibiliza-se com os danos causados pelo furacão Charley na Flórida, em 2004, e com um pequeno carrinho vermelho recolhe suprimentos para as vítimas. Com Anna Gunn.

Os personagens icônicos de Os Simpsons estrelam seu próprio longa-metragem. Nele, Homer adota um porco de estimação. Porém, os dejetos do animal poluem o lago da cidade, fazendo com que Springfield seja posta sob uma redoma.

Leia mais: Sequência de Os Simpsons - O Filme pode sair do papel

Após ser proibida de ir a uma festa de Halloween, Skylar foge de casa sem saber que com isso, acaba de libertar um monstro. Ela, então, descobre fazer parte da quinta geração de caçadores de monstros. Com Katherine McNamara, a Clary Fray da aguardada série Shadowhunters.

Leia mais: Shadowhunters: Katherine McNamara é a protagonista da nova adaptação de Instrumentos Mortais

Lá em 2005, dez anos antes do novo Quarteto Fantástico, o grupo de cientistas que ganham poderes especiais após um desastre espacial, eram retratados por Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Chris Evans e Michael Chiklis 

Leia mais: Adeus, Quarteto Fantástico! Marvel para de produzir quadrinhos dos heróis

Vencedor do Oscar de Melhor Atriz para Sandra Bullock, o longa retrata a história real de Michael Oher, um jovem negro de origem desestruturada, que é acolhido e tutorado por Leigh Anne Tuohy e sua família. 

Leia mais: 20 mães inesquecíveis

Clotilde (Naura Schneider) casou-se com Pedro Ramão (Antônio Calloni) por conveniência. Porém, decidida a não ceder às brutalidades do marido, ela abandona o lar. Isso faz com que perca a guarda dos filhos. Com o intuito de recuperar sua família, Clotilde contará com a ajuda de Aires de Lucena (José de Abreu).

Comentários