Filmes na TV: Hoje tem Sem Dor, Sem Ganho e Letra e Música
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também Olga e Pai por Acaso.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

O filho de Marie (Michèle Laroque) é louco para conhecer o pai, mas ela não quer reencontrar o ex, por nada nesse mundo. Solução sensata? Contratar um homem (Kad Merad) para assumir o "papel".

Hugh Grant é um decadente astro da década de 80 que tem a chance de voltar às paradas ao ser convidado pela atual diva do pop para um dueto. Agora, ele precisa escrever um hit e quem vai ajudá-lo nessa missão é Drew Barrymore. Veja se você consegue fazer o passinho do Pop!

Leia Mais: 20 cenas marcantes com atores cantando

Eu estou grávida de Luis Carlos Prestes! É Camila Morgado quem fala esta célebre frase ao estrelar a cinebiografia de Olga Benário, uma militante comunista, de origem alemã, que lutou pelos seus ideais no Brasil, mas encontrou um trágico fim. Com Caco Ciocler. Leia a crítica.

Baseada em uma insana história real, Mark Wahlberg vive um fisiculturista que decide criar um grande golpe. Para isso, ele conta com a ajuda de Dwayne Johnson e Anthony Mackie. Dirigido por Michael Bay, que está produzindo As Tartarugas Ninja 2. As gravações já começaram!

É, Katherine Heigl, a situação não está nada fácil. Ela já entrou na lista dos atores menos lucrativos do cinema e agora, State of Affairs, série protagonizada pela atriz, foi cancelada após a primeira temporada. Será que ela vai voltar a ser figurinha carimbada nas comédias, que nem Como Agarrar Meu Ex-Namorado?

O Duro de Matar e a Garota Exemplar, quer dizer, Bruce Willis e Rosamund Pike fazem parte de um mundo futuristíco, onde andróides substitutos fazem todas as tarefas dos humanos.

Comentários