Filmes na TV: Hoje tem Amor e As Torres Gêmeas
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Veia de Lutador e S.W.A.T.: Comando Especial 2.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Quebrando o nariz durante as gravações, Channing Tatum literalmente deu sangue ao personagem Shawn MacArthur. O jovem vindo do interior para Nova York não tem muitos recursos para se manter e começa a vender produtos falsificados. Sem dinheiro, ele começa a entrar nas brigas de rua interessado pelo dinheiro fácil.

A figura do carteiro já não é tão comentada, mas grande parte da correspondência passa por eles. No interior do Rio Grande do Sul, um carteiro tem o hábito de violar a correspondência dos moradores. Ele acaba se apaixonando por uma nova morada e passa a controlar as correspondências entre ela e o namorado.

Com direção de Michael Haneke, George e Anne são um casal de aposentados. Colocando o amor em prova, Anne certo dia sofre um derrame, fazendo o casal de idosos enfrentar vários obstáculos. Com Jean-Louis Trintignart e Emmanuelle Riva. Leia a crítica!

Nesse filme de ação norte-americano a S.W.A.T. de Los Angeles é o centro da história. Gabriel Macht interpreta Paul Cutler, um agente especializado em resgate e técnicas anti-terrorismo. Ao falhar em uma missão, o namorado da vítima deseja se vingar dele e o asassino de toda a S.W.A.T.

Dona Flor e Seus Dois Maridos (23h00 - Globo)

Série Dona Flor e Seus Dois Maridos

Apresentado no formado de filme, a série de 1998 com Giulia GamEdson Celulari e Marco Nanini será apresentada hoje e na quinta-feira, 14 de maio, às 23h05. Em mais uma boa série para a família brasileira, a trama envolve triângulo amoroso, fantasma do ex-marido, sensualidade, homem mulherengo e a bunda do ator Edson Celulari.

Leia Mais: 10 séries para a tradicional família brasileira

Marcado pelo dia 11 de setembro, o atentado às Torres Gêmeas nos EUA é o enredo dessa história. Um grupo de resgate composto por um policial portuário, um sargento e mais três integrantes entram na torre não atingida para resgatar as pessoas, porém um segundo ataque atinge o World Trade Center. Com Nicolas Cage e Michael Peña.

Comentários