Filmes na TV: Hoje tem 300 e A Lista de Schindler
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também Espelho, Espelho Meu e As Aventuras de Tintim.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Nesta versão um pouco mais inusitada do clássico conto de fadas, Branca de Neve (Lily Collins) descobre as crueldades da Rainha Má (Julia Roberts) e se une aos sete anões para derrotá-la e recuperar seu reino.

Todo produzido em preto e branco, a cena da menina de casaco vermelho de A Lista de Schindler marcou a história do cinema. Vencedor de 7 Oscars - inclusive melhor diretor para Steven Spielberg - o longa conta a história real de Oskar Schindler (Liam Neeson), um rico e incorreto empresário que salvou mais de mil judeus dos campos de concentração.

Baseado no clássico personagem dos quadrinhos, conheça Tintim, um intrépido repórter que, junto com seu cachorro Milu, se une ao capitão Haddock para enfrentar um vilão diabólico e embarca em uma busca por um tesouro perdido. Leia a crítica.

Steve Martin vive um protetor pai de família atrapalhado que não se conforma com o casamento de sua filha (Kimberly Williams) nesta clássica comédia dos anos 90. Com Diane Keaton.

Após decifrar um complexo código de um programa secreto do governo americano, um garoto autista (Miko Hughes) tem seus pais assassinados e é perseguido. Percebendo que há algo mais por trás dessa história, cabe ao agente Arthur Jeffries (Bruce Willis) proteger o jovem.

This is Sparta! Gerard Butler é o líder de 300 corajosos guerreiros espartanos que lutam contra o temido e gigantesco exército de Xerxes (Rodrigo Santoro). Dirigido por Zack Snyder e baseado nos quadrinhos de Frank Miller, o longa ainda com a participação de Lena Headey (Game of Thrones).

Leia mais: 30 frases inesquecíveis do cinema

Connie (Diane Lane) e Edward (Richard Gere) levam uma vida comum e feliz até que ela se envolve com Paul Martel (Olivier Martinez), um sensual francês, e os amantes vivem uma paixão que não conseguem controlar. Mas uma virada do destino surge quando Edward percebe uma mudança de comportamento em sua esposa.

Comentários