Filmes na TV: Hoje tem Busca Implacável 2 e O Tempo e o Vento
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também As Bem-Armadas e Última Parada - 174.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Rene e Headley são mãe e filha inseparáveis. Após a morte do pai da garota as duas ficaram muito próximas, mas a mãe é muito carente da atenção da jovem. Quando Headley se apaixona pela primeira vez, ela decide ajudar a mãe a encontrar outro par perfeito.

Com Fernanda MontenegroThiago LacerdaMarjorie Estiano e Cleo Pires no elenco, esse drama brasileiro adaptado do livro "O Continente" conta a história dos 150 anos da família Terra-Cambará. O segundo filme da carreira de Jayme Monjardim se passa no Rio Grande so Sul. Leia a crítica!

Tinha que dar comédia ao reunir Sandra Bullock e Melissa McCarthy como duas policiais bem divergentes. O primeiro filme, que deve ganhar uma continuação com As Bem-Armadas 2, mostra as duas atrizes em busca de um traficante de drogas. Para trabalhar em conjunto, elas precisam entrar em sintonia.

Segundo filme da trilogia estrelada por Liam NeesonBusca Implacável 2 traz o ator como Bryan Mills, um ex-agente da CIA cheio de inimigos ao redor do mundo. Em uma viagem para Instambul, na Turquia, a ex-mulher dele e a filha correm perigo nas mãos de Murad Krasniqi que deseja vingança. Leia a crítica!

Agente sente na pele quando falta luz em casa, fala a verdade. Portanto, nesse drama, o desejo de um homem conhecido como "Senhor Luz" é levar eletricidade para todas as pessoas em uma pequena vila nas montanhas do Quirguistão. Atento com os problemas dos moradores, ele enfrenta a resistência de homens poderosos e corruptos.

Após assistir o documentário Ônibus 174, o diretor Bruno Barreto se interessou na história para fazer esse filme que se passa em 1983 no Rio de Janeiro. Participante da seleção oficial do Festival de Toronto em 2008, esse drama envolve a chacina da Candelária, em que 8 meninos de rua foram mortos pela polícia.

Comentários