Filmes na TV: Hoje tem Os Pinguins do Papai e O Fim da Escuridão
De Taiani Mendes

Entre as opções do dia na telinha estão também Reino Escondido e O Lobisomem.
Prepare a pipoca e boa sessão!

Maria vai morar com o pai biólogo, estudioso de espécies de tamanho reduzido, e acaba envolvida em uma guerra local. No meio da confusão ela torna-se também um ser pequeno e tenta encontrar uma forma de voltar ao normal. Crítica.

Especialista em difíceis e mentirosas negociações de imóveis, Tom Popper (Jim Carrey) vê sua vida mudar com o falecimento do pai, um aventureiro que sempre esteve distante. Não é tanto a tristeza que o abala e sim a herança: um pinguim! Leia as críticas.

Um filme de três. Gus Van Sant, Matt Damon e Casey Affleck escreveram o roteiro, editaram e, dirigidos por Van Sant, os atores são os únicos vistos em cena. Uma passeio atrapalhado que coloca em risco uma amizade. E duas vidas.

Dirigido por Joe Johnston, do primeiro Capitão América, o filme traz Benicio Del Toro como o pobre homem vítima do mal da lua cheia... De volta ao lar, ele descobre segredos do pai (Anthony Hopkins) e se envolve com a cunhada (Emily Blunt, de No Limite do Amanhã). Crítica.

Três amigos (Dana DeHaan, Alex Russell e Michael B. Jordan) desenvolvem poderes de maneira misteriosa e perdem os limites testando as novas forças. A brincadeira fica séria quando uma morte acontece. Leia a crítica.

Gus (Gonzalo Valenzuela) viaja até uma cidade ao norte de Nova York, se hospeda em um quarto de hotel e, durante um dia, enquanto aguarda uma importante ligação, experimenta diversas sensações enquanto tenta se distrair.

O detetive Thomas Craven (Mel Gibson) investiga a morte da filha, que ele pensa ter sido assassinada por engano, e descobre que a garota estava envolvida em questões polêmicas relacionadas a pessoas poderosas... O ator está no próximo Mercenários!

Michael Douglas é Ben Kalmen, homem que viu sua vida sair dos trilhos após descobrir um problema no coração. Agora em baixa nos negócios e divorciado, ele faz um favor para a namorada, mas acaba se envolvendo com a filha desta. Ele não tem jeito mesmo... Com Susan Sarandon e Imogen Poots.

Comentários