Filmes na TV: Hoje Tem O Candidato Honesto e Cada Um Tem a Gêmea que Merece
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Superman - O Retorno e Show de Vizinha.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Dando um up na lista de hoje! Ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Original para Spike Jonze, diretor e roteirista do filme, essa grande obra do cinema contemporâneo retrata a história de amor entre o ator Joaquin Phoenix e uma máquina com voz de Scarlett Johansson. Essa história de amor é o grande questionamento do longa que retrata os relacionamentos modernos, prinipalmente entre homem e tecnologia.

Leia Mais: Vídeo mostra a primeira e última cena de grandes filmes lado a lado

O filme gira em torno de um casal de irmãos gêmeos idênticos, o que, cientificamente, não existe porque são considerados gêmeos idênticos apenas aqueles do mesmo sexo. Mas, passando por cima disso (afinal o cinema tá aí para isso também), Adam Sandler interpreta em mais uma das suas comédias o publicitário compenetrado Jack e a irmã gêmea grosseira dele Jill, que sempre o visita no dia de ação de graças.

Leia Mais: Adam Sandler é o grande "vencedor" do Framboesa de Ouro

Ainda na tarde desse sábado, temos O Elo Perdido, interpretado por outra figurinha carimbada nas comédias, Will Ferrell. Na trama, que é remake de uma série televisiva de mesmo nome, ele interpreta um cientista que junto com Anna Friel e Danny McBride são absorvidos por um redemoinho e vão parar em um universo repleto de dinossauros e criaturas mágicas

Com um orçamento de 250 milhões de dólares e sendo necessário 10 anos e 4 diretores para ficar pronto, o quinto filme do Superman deveria ter sido lançado em 1998, mas só estreou em 2006. Brandon Routh é o responsável por interpretar o herói que, após anos de um misterioso desaparecimento, retorna a cidade de Metrópolis que está diferente e já havia se acostumado a viver sem ele, inclusive Lois Lane.

Do mesmo diretor, Roberto Santucci, e com o mesmo ator, Leandro Hassum, de Até que a Sorte nos Separe e Até que a Sorte nos Separe 2, a comédia fala sobre o corrupto candidato a presidente da República João Ernesto Praxedes que, após uma mandiga da avó, não consegue falar mentiras.

Nesse faroeste brasileiro, Cláudia Ohana interpreta Luzia, uma jovem que adota costumes masculinos após ser criada por um vaqueiros quando presenciou o assassinato dos seus pais. Ao tornar-se uma mulher, ela busca vingança, mas acaba encontrando o amor. Com José de Abreu e Chico Diaz.

Steve Seagal é o detetive policial Mason Storm, protagonista desse filme de ação de 1990. Após ser descoberto, a casa de Mason é atacada e ele é dado como morto. Mas, ele estava em coma e, sete anos depois, Mason precisa sair as pressas do hospital e planejar a sua vigança.

Nesse suspense misturado com ação, John Cusack é Emerson Kent, um ex-agente do FBI que saiu da empresa ao fracassar em uma missão. Mas a Agência Federal de Investigação é bem legal e oferece uma segunda chance para ele, com a missão de proteger uma operadora de códigos secretos, Malin Akerman.

No clássico das comédias românticas, Matthew conhece sua nova vizinha Danielle e se apaixonada louca e perdidamente por ela. Tudo normal, até que ele e boa parte da vizinha descobrem que ela já foi uma atriz pornô. Com Emile Hirsh e Elisha Cutgbert.

Com um fundinho de Cinderela na história, essa abordagem mais moderna traz a jovem Kelly trabalhando para o famoso estilista Francesco. O sonho dela é que seus desenhos de sapatos sejam reconhecidos por ele, daí, andando de boa pela rua, ela encontra uma fada madrinha que enfeitiça um par dos seus sapatos, fazendo com que ela sempre que os usar se transforme em uma super modelo.

Comentários