Filmes na TV: Hoje tem Titanic e Percy Jackson e o Ladrão de Raios
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também Procurando Nemo e Crash - No Limite.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Com Pierce Brosnan e Uma Thruman, esse longa é primeiro da franquia sobre o jovem Percy Jackson (Logan Lerman). Nele, o garoto descobre ser um semideus e é acusado de ter roubado o raio de Zeus (Sean Bean).

Leia Mais: Sean Bean, o Ned Stark de Game of Thrones, faz aniversário hoje!

Prepare o bote salva-vidas e bote Celine Dion pra tocar (Não esqueça de também separar uns lencinhos!) para (re)ver a bela história de amor de Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet). E participe também de um dos maiores debates da história do cinema: O Jack cabia na porta ou não?

Leia Mais: Oscar 2015: 10 apresentações musicais inesquecíveis da história da premiação, Top 10: Os finais mais cruéis (inesperados e chocantes) do cinema

Em 2006, esse longa levou 3 prêmios Oscar para casa - entre eles a estatueta mais importante da noite: de Melhor Filme, desbancando o até então grande favorito O Segredo de Brokeback Mountain. Com Sandra Bullock, Don Cheadle, Brendan Fraser e Matt Dillon.

Em Verona, palco da épica história de amor entre Romeu e Julieta, Amanda Seyfrield é Sophie, uma aspirante a escritora, que acha uma antiga carta de amor perdida de Claire (Vanessa Redgrave). Ela decide ajudar a senhora a encontrar sua alma gêmea, enquanto se envolve com o neto dela (Christopher Egan).

Já que as filmagens de Piratas do Caribe 5 foram adiadas por causa de um acidente com Johnny Depp, confira dois filmes de uma das franquias mais famosas de Hollywood. O canal exibe a segunda e a quarta aventuras do (capitão) Jack Sparrow:

Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte (A partir de 18h50)
Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas (A partir de 21h30)

George Clooney abandonou toda sua pose de galã e ganhou 13 quilos para interpretar Robert Barnes, um agente da CIA cansado da política americana. Resultado? Ele faturou um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Com Matt Damon.

Continue a nadar! Veja a busca de Marlin por seu filho Nemo, contando com a ajuda da serelepe Dory. E já sabe que ela vai ser a protagonista da sequência Finding Dory?

Leia Mais: 20 personagens coadjuvantes que roubaram a cena

Prestes a estrelar Gracie and Frankie, a nova comédia do Netflix, a diva Jane Fonda chegou a ficar 15 anos "aposentada". Ela voltou as telonas ao interpretar a megera (e doida) sogra de Jennifer Lopez neste longa de 2005.

Após o assassinato de sua esposa, Casey (Scott Adkins) vai fazer de tudo para se vingar dos culpados, em uma jornada cheia de lutas com mestres das artes marciais. Continuação de Ninja.

Além de emprestar sua voz para Jarvis, o sistema de inteligência artificial do Homem de Ferro, Paul Bettany foi Padre, um guerreiro que precisa enfrentar um grupo de vampiros assassinos para salvar a vida de Lily Collins.

Comentários