Filmes na TV: Hoje tem Moulin Rouge - O Amor Vermelho e Tudo Por Amor
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Os Mercenários 2 e Django Livre.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Após namorar um magnata em Uma Linda Mulher, Julia Roberts se apaixona por um jovem rico interpretado por Campbell Scott em Tudo Por Amor. Fora a semelhança monetária, nesse filme ela tem que cuidar do jovem que faz quimioterapia contra leucemia, mas, esse amor pode gerar consequências trágicas.

Jamie Foxx é o responsável por dar vida a Django, papel principal desse grande espetáculo dirigido por Quentin Tarantino e ganhador de dois Oscars. Com ambientação baseada no filme Django (1966), a trama envolve muito sangue e perseguição, em que Jamie Foxx ajuda um caçador de recompensas alemão e depois corre para resgatar sua esposa da escravidão.

Leia mais: Vídeo mostra todas as mortes dos filmes de Quentin Tarantino, 20 filmes sobre racismo

Além da recente contratação de diretor para a versão feminina de Os Mercenários, há rumores de um quarto filme da série de ação que reúne os grandes atores do gênero. Nesse filme, liderados por Sylvester Stallone, que também é o produtor da franquia, o grupo de mercenários vai atrás de Vilain (Jean-Claude Van Damme) em busca de vingança e querendo impedir que ele fabrique armas nucleares.

Leia Mais: Para tudo! Os Mercenários vai virar série!

Voltando para os filmes mais românticos, mas não menos turbulentos, Isabelle Huppert e Jean-Pierre Darroussin interpretam o casal Brigitte e Xavier. Eles levam uma vida tranquila criando gado no interior da França, mas, após os filhos deles saírem de casa, Brigitte se sente presa e decide viajar para Paris, onde conhece os charmes de um dinamarquês.

Com os prêmios de Melhor Figurino e Melhor Direção de Arte, Moulin Rouge demorou mais de dois anos para ser finalizado e é um dos clássicos do romance musical. Com a predominância da cor vermelha, o filme conta a intensa história do escritor Christian (Ewan McGregor) e a da cortesã Satine (Nicole Kidman) em meio a boêmia de Montmartre, Paris.

Nesse drama de 2007, Halle Berry interpreta uma mãe de família que fica sem rumo após a notícia de que o marido morreu. Em busca de ajuda, ela convida um antigo amigo do esposo, interpretado por Benicio Del Toro, para morar com ela e os filhos. Ele é viciado em drogas, mas vê uma oportunidade de se recuperar, tentando agir como substituto do amigo.

Comentários