Filmes na TV: Hoje tem Truque de Mestre e Um Dia
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também Dose Dupla Animações Sombrias e As Branquelas.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Quem nunca começou a cantar "A Thousand Miles" junto com Latrell, personagem de Terry Crews, nesta comédia de 2004, que atire a primeira pedra! (Re)veja a louca vez que os irmãos e agentes do FBI Marcus (Marlon Wayans) e Kevin (Shawn Wayans) tiveram que assumir as identidades de duas patricinhas.

Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Isla Fisher e Dave Franco compõem um grupo de mágicos que aproveitam as ilusões nos palcos para roubar bancos. Mas, logo, eles passam a ser perseguidos por um agente do FBI (Mark Ruffalo). O elenco de peso já garantiu presença em uma continuação desse suspense.

Quando falamos em animações, automáticamente pensamos em seres fofinhos e lindas paisagens coloridas, certo? ERRADO!! O canal exibe dois filmes que prometem mostrar o que há de encantador em mundos sombrios:

Coraline e o Mundo Secreto (a partir de 20h30)
Paranorman (A partir de 22h20)

Leia Mais: A verdadeira história de 15 contos infantis, muito antes da Disney

Antes de ser o Homem de Aço, Henry Cavill já tinha enfrentado outros grandes desafios físicos. Aqui, ele é Theseus, rapaz que recebe uma missão do próprio Zeus (Luke Evans). Com Mickey Rourke, Freida Pinto e Joseph Morgan (The Originals).

Da desajustada princesa Amélia até a sofrida Fantine de Os Miseráveis, Anne Hathaway já provou que é uma atriz que se entrega por seus personagens (e é capaz até de encarnar Miley Cyus em uma batalha de lypsinc!). Neste longa baseado em um famoso best-seller, ela apresenta um novo lado ao interpretar a certinha Emma, que vive entre idas e vindas com seu amigo Dexter (Jim Sturgess).

A vida de Querô (Maxwell Nascimento) é marcada pela dor: sua mãe era uma prostituta que cometeu suicídio logo após dar a luz e o jovem foi criado sem amor ou cuidados, o que o levou a cometer pequenos delitos. Quando é levado para FEBEM, Querô terá que enfrentar a dura realidade envolvendo o tráfico de drogas e a corrupção. Com Maria Luisa Mendonça, Ailton Graça e Milhem Cortaz.

Comentários